Monday, May 26

Fins de semana assim

Este fim de semana foi passado no parque de diversão Six Flags em New Jersey. Já aqui tinha estado há três anos quando fui au pair, mas sempre quis voltar e este fim de semana, devido ao feriado do Memorial Day foi a altura perfeita. Chamam-me masoquista, porque realmente tenho muito medo de alturas e de ficar apenas segura por uns colete, por isso fiz questão de ir mais uma vez como forma de testar os meus limites. Comecei a tremer, aos mãos começaram a suar, a boca ficou seca, mas mesmo assim fui com um sorriso no rosto, como se fosse a coisa mais fácil do mundo. Quando estava lá em cima gritei, gritei muito! Tive pena de quem estava ao meu lado porque provavelmente saiu de lá com os ouvidos em ferida. Depois de terminar já estava  pronta para outra, mas a espera e ver os outros aos berros deixou-me com adrenalina a mil. 


Assisti a uma situação um quanto embaraçosa, para a pessoa em questão e para quem assistia. Como é de esperar as medidas dos assentos são assim para o apertado, pessoas com peso a mais praticamente vão para estes parques de diversão apenas para ver os outros a divertirem-se. Enquanto estava a espera da minha vez, um rapaz, assim bem gordinho tentava a todo o custo enfiar-se no assento. E digo isto literalmente, porque ele apertava e encolhia a barriga para conseguir entrar. Pensei para mim ok ele vai desistir, mas não desistiu chamou o amigo e os dois começaram a tentar apertar o colete, sem efeito. Quem vem a seguir? Dois empregados que fazem o mesmo, mas também sem resultado. Isto porque ninguém teve coragem de dizer ao rapazinho que os assentos não era a sua medida. Quem assistia tentava disfarçar, porque chega a um pouco que se torna embaraçoso ver alguém naquela figura a tentar por tudo espremer-se para conseguir caber no assento. Passado uns 15 minutos lá se conformou e decidiu ir embora. 
Parece que se esqueceu do que aconteceu o ano passado no mesmo parque de diversões no Texas, onde uma senhora também avantajada decidiu por tudo que tinha que ir. Devido ao peso o colete não ficou bem fechado e a senhora acabou por cair e morrer! Pois. Triste, eu sei. 

A caminho do parque. 
A entrada
As filas enormes para as diversões 
A roda gigante que nem sequer pus os pés porque eu queria ir era aquelas diversões que me fizessem berrar!
Cerveja que tem de ser bebida a entrada do restaurante, ou seja não se pode caminhar com a garrafa ou copo pelo parque. 
A entrada da Gotham City
A entrada do Dark Knight. Medo, muito medo!
O carrinho do Batman
Só para terem uma ideia pelo que passei. Foto daqui
Ao fundo, pode-se ver altura do brinquedo do Sr. Batman. Alguns dos loops eram de faltar o ar. 
Dentro de uma loja de souveniers. Dá para ver que sou um epic fail no que toca a fazer a típica duck face! Não liguem ao cabelo, depois de tanto abanão e cabeça para baixo é impossível mantermo-nos apresentáveis! 





A nova atracão: Superman! 
Toda a viagem vamos de cabeça para baixo! Terror! Foi sem duvida a melhor!!

O almoço! Calzone vegetariana e mozarella sticks. Sim eu sei, comida nada saudável, mas acreditem que foi um milagre encontrar algo sem carne, por isso não me pude queixar! 
A minha cara de felicidade depois de ter saído de lá são e salva






A cmainho de casa com um dos meus snacks dos meus snacks favoritos

8 comments:

  1. Brutal...eu também quero...........

    ReplyDelete
  2. Adorei, isso deve ser bué bacano! Eu muito dificilmente iria para as montanhas russas :)

    ReplyDelete
  3. Olá Diana!

    Quanto dias achas que são necessários para (um turista) conhecer Nova Iorque?
    Um mês é algo impossível por isso tem que ser menos lol

    Obrigada.
    beijinho.
    viagemdoceviagem.blogspot.com | Facebook

    ReplyDelete
    Replies
    1. Se for bem planeado até numa semana se consegue os principais pontos de interesse. Claro que quanto mais tempo melhor!

      Delete
  4. Olá diana,
    sabes onde se pode arranjar barras dessas ou parecidas em portugal?

    Beijinhos :)
    insta: t_filipa

    ReplyDelete
  5. Uau! Gosto muito de parques de diversão embora já não vá a um há bastante tempo...

    ReplyDelete

Sejam bem-vindos:)