Friday, May 30

Adão e Eva dos tempos modernos

Lembra-se daquele programa que dava na televisão chamado Survivor? Na altura assisti a alguns episódios, mas foi um grande fracasso, ninguém estava interessado em ver um grupo de pessoas a tentar "sobreviver " na selva. Nos EUA, pelo contrário, o programa até que tem sucesso e ainda continua no ar. No entanto, não satisfeitos resolveram criar um novo programa intitulado Naked and Afraid, que é como quem diz Nuzinhos da silva e cheios de medo. São dois protagonistas por episódio, um homem e uma mulher que sem qualquer roupa no corpo tentam sobreviver por 21 dias nas piores florestas do mundo. Ta e qual Adão e Eva. Até me dói as entranhas vê-los a caminhar descalços e a mergulhar em aguas cheias de bicharocos. Quando assisti o primeiro episódio pensei que o prémio deveria valer mesmo a pena para alguém se sujeitar a isto, mas enganei-me, o prémio e simplesmente o orgulho de terem completado os 21 dias e ter sobrevivido. Ah pois.



8 comments:

  1. E a arca, de onde tiram ideias parvas, não tem fundo!

    ReplyDelete
  2. Achei o teu blog pelo teu post no blog tugaemlondres...

    Já dei uma vista superficial neste blog e tem algum conteudo que me desperta a atenção ( eu perdi 37Kgs em 2 anos ). Mas agora estou com dificuldades em manter e sei que é por causa da alimentação. Vou tirar algumas ideias do teu blog. Nunca experimentei os sumos detox, sempre achei demasiado "girly"!

    Adoro os posts dos americanos no Walmart. Chegar ao ponto de precisar de um veiculo pessoal eletrico para facilitar as deslocações a pé é o cumulo.

    Vou estar atento ao blog

    Cumprimentos e obrigado

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá Pedro espero que aqui voltes e te sintas motivado! Em relação ao sumos, não são girly, mas sim para pessoas que querem melhor a sua saude e isso é universal:)

      Parabens pelo peso perdido!

      Beijinho

      Delete
  3. Olha eu por acaso na altura assiste ao survivor! Lembro-me vagamente.. Mas gostava que voltasse! Não assim, que eu cá não gosto de nús assim, por da cá aquela palha!

    ReplyDelete
  4. Eish, não era capaz de andar nua assim na doida, toda maluca, a tentar sobreviver a isso tudo, não xD

    ReplyDelete
  5. Ahaha :D
    Foste tu que tapaste os genitais ou as fotos já estavam assim? :P

    ReplyDelete
    Replies
    1. lol não fui eu, no próprio show eles não mostram essas partes .p

      Delete

Sejam bem-vindos:)