Monday, December 31

O meu maior medo

O meu maior medo e perder as pessoas que amo e nem sequer ter tempo de me despedir delas. Eu amo a minha família mais que tudo (embora não o demonstre o suficiente) e sei que eles já não vão para novos e há sempre o medo de os perder.

Em Junho o meu avo faleceu. Apesar de já contar com 90 anos, ninguém estava a espera que isso acontecesse. Era uma pessoa saudável (apenas tinha Alzheimer), e dias antes tinha falado com ele ao telefone e pareceu-me tão jovial e com saúde para a dar e vender. Mas, infelizmente o AVC que lhe deu foi bastante forte e não resistiu. Tentei ir a Portugal para estar presente no funeral, mas não consegui. Senti-me tão impotente. A dor foi tremenda.

Dia 22 de Dezembro a minha avo acabou também por falecer (por isso tenho andado um pouco distante do blog). Perdi os meus dois avós num período de sete meses e nem sequer consegui estar presente para me despedir. Resta-me apenas a avo da parte da minha mãe, que e uma mãe para mim. Amo-a com todo o meu coração, e se algo lhe acontecer e não estiver la para lhe dar a mão nunca me vou perdoar.

Este e o meu maior medo. Não estar presente se algo acontecer. Não estar presente nos momentos de alegria e tristeza. Sei que este e o preço a pagar, mas dói, dói muito.

No comments:

Post a Comment

Sejam bem-vindos:)