Monday, December 31

Is the most wonderful time of the year..

Muita gente me pede (incluindo a minha família)  para colocar fotos no facebook a mostrar as maravilhas do Natal em Nova Iorque. Como este e o meu segundo ano, não tenho dado muito importância  E bonito sim senhor, mas não e algo que me fascine por ai alem. Ao final de uma ou duas semanas já não reparo.

A famosa árvore do Rockefeller  ao vivo não e assim tão fascinante como aparenta. Lembro-me que umas das coisas que queria ver no Natal era a árvore e quando a vi foi uma tremenda deceção  Pensei que fosse muito maior. Mas, se for vista durante a noite ate que tem a sua beleza, mas durante o dia passa despercebida (na minha opinião)

As ruas durante a época de Natal são ainda mais cheias de gente. Por vezes torna-se quase impossível caminhar sem levar com um turista que para a meio do caminho para tirar uma foto e nem sequer se lembra que nesta terra nem toda a gente anda a laurear a pevide. Há gente que trabalha e que tem de estar a horas no emprego.

Uma das coisas boas desta altura são os saldos, ao contrario de Portugal, que por vezes não se encontra nadinha de jeito, aqui ate que se encontra good deals e não e preciso procurar muito.

Tento não ligar muito ao Natal porque se pensar muito fico triste. Gostava muito de estar em Portugal por esta altura e ate tinha feito planos para isso, mas motivos de força maior me impedem de o fazer. Mas, no inicio do próximo ano la estarei. Esta altura ainda me faz sentir mais saudades da minha família e amigos. Não há nada como o Natal português  Aiii como vou ter saudades do bacalhau com batatas, do bolo Rei e das rabanadas. Claro que me vão dizer, "ah podes sempre cozinhar ai o bacalhau e tal", mas meus amigos, não e a mesma coisa. E que não tem mesmo nada a haver.

E para alegrar a malta ( e a mim também) deixo-vos com as fotos que tanto me pedem do Natal em New York.

Se que já vou atrasada, mas como expliquei no post anterior a disposição não e muita. 




























1 comment:

  1. Que coisas lindas!:) É um dos meus sonhos ir a NYC nesta altura do ano.
    Feliz 2013!;)
    Beijinhos,
    Diana do http://thegirlwhocouldntbeafashionista.blogspot.ie/

    ReplyDelete

Sejam bem-vindos:)