Friday, March 13

Porque nem só de Starbucks vive NY #2 - ARGO TEA

Hoje trago-vos mais um espaço super atractivo. Entrei pela primeira vez quando procurava um sitio quente para aquecer. Só depois, já no interior é que me dei conta de como agradável este local é. O Argo Tea , como o próprio nome indica é um espaço dedicado ao amantes de chá, mas também oferece uma grande variedade de cafés e chocolate quente.


O que faz salientar este espaço é que todos os chás e café são orgânicos e provenientes de uma agricultura sustentável, ajudando os pequenos produtores.

Costumo ir ao Argo Tea localizado em Union Square, que tem uma vista maravilhosa do Empire State Building. Para além de espaçoso, com mesas largas para quem quer usar o computador (Wi-Fi gratuito), tem ainda sofás super confortáveis.


O pagamento pode ser feito através de uma aplicação, onde nos permite acumular pontos e receber bebidas gratuitas, entre outras ofertas. Quando é feito o download pela primeira vez é nos dado o crédito de $5 para usar na loja. Claro está que o gastei na minha bebida favorita Hibiscus Steamer, que é um chá de hibisco com maça e baunilha.

Localização em três pontos da cidade
 - 949 Broadway, esquina da Broadway com a 23rd Street.
 - 275 esquina da 7th Ave com a 26th Street
 - 1792, esquina da Broadway com a 58th. Mesmo de frente para o Columbus Circle.





É possivel comprar chá para fazer em casa 

11 comments:

  1. Parece super agradável! Muito bom!

    ReplyDelete
  2. Temos de la ir amor! Nunca la fui

    ReplyDelete
  3. Adoro chá! O Argo Tea seria uma perdição para mim...

    ReplyDelete
  4. eu adoro chá mas por aqui nunca me aventurei numa busca por uma boa casa de chá, até porque se vou ao centro quero é uma bica e um pastel de nata ou algo assim :p
    Mas soa muito bem.

    ReplyDelete
  5. Adorei o post! Parece mesmo ser um cafézinho perfeito para descontrair um pouco e apreciar um bom chá! :) * Tea Lover *
    xx, Edna♡
    http://neverforgottenmercury.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. Adoro chás e cafés! Que pena cá não haver sítios desses...

    ReplyDelete
  7. Cris Duarte...acredite que não é NADA de especial. Sem qualquer comparação com os nossos cafés charmosos e com personalidade onde efectivamente as pessoas se sentam a beber chá e a conversar. Estas cadeias como a Argo Tea e a SB parecem cogumelos nos EUA...e o pessoal só vai lá buscar o seu mocha para andar a passear-se na rua com o tal recipiente na mão..e na outra mão o iphone como é óbvio.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Talvez não tenha pesquisado, mas só existem cinco espaços destes em Nyc (pus apenas a localizacao dos três que conheço e os mais centrais). A ideia nasceu no Dubai e só há pouco tempo começaram a abrir nos EUA. Não é de todo comparado com o Starbucks e as pessoas sentam-se a conversar, ler e até mesmo para reuniões.

      Delete
  8. Diana...eu conheço muito bem o Argo Tea...passo por 2 quase diariamente e já vivi em NY onde também cheguei a ter essas reuniões no Argo Tea.. Mantenho o que disse...acho que não tem individualidade. É só mais uma cadeia para as massas sem charme próprio.

    ReplyDelete
  9. Gostos não se discutem como é obvio...mas por exemplo...acho o Caffe Reggio na Greenwich Village um sugestão bem mais interessante para visitar.

    ReplyDelete
  10. Parece um conceito bem interessante!

    http://mundodamafy.blogspot.com/

    ReplyDelete

Sejam bem-vindos:)