Tuesday, October 7

Bom dia :)

Deixa- me muito feliz que mesmo tendo parado o blog por quase 4 dias, as visualizações e comentários continuam em grande! Obrigada por estarem sempre desse lado! Um óptimo dia para todos nós :)

11 comments:

  1. Muito verdadeira, essa quote :)

    r: Não é, querida! Já tem para aí um ano :/

    ReplyDelete
  2. Sem dúvida. Bom dia e bjinho

    ReplyDelete
  3. É sinal que já não conseguimos viver sem ti =p

    ReplyDelete
  4. Não deve ser por muito tempo... Isto está tão pouco interessante por aqui. Viver em NY era o que trazia cá muita gente, agora estas frases feitas...

    ReplyDelete
    Replies
    1. Critica, mas passa por cá e a si também devo as visualizações, por isso obrigada! Se não gosta, não volte. Mas não perca tempo a avisar que não vai voltar, ficava-lhe melhor sair sem ser notada, agora vir aqui e dar-se ao trabalho de deixar um comentário é de quem não tem muito para fazer.
      Pronto, vá lá a sua vida!

      Delete
  5. Já eu, quando tinha o outro blogue, as visitas pararam na mesma. E neste, bom, como está no início e ainda não chegou a metade das pessoas que me seguiam no outro, não passa das 50 visitas por dia, quando as tem. Hoje ainda só se contam 10 vê lá tu!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Tens que dar tempo, vais ver que rapidamente as visitas começam a aumentar :)

      Delete
  6. É o que dá ter um blog bem-sucedido e agradável de ler! Já é página marcada ;) acho que os teus leitores não param de passar por aqui quando andas desaparecida, nem que seja para ver se já deste sinal! :)

    ReplyDelete

Sejam bem-vindos:)