Sunday, June 1

Histórias como esta

Ainda tenho as lágrimas a cair pela cara de tal forma este video me tocou. Esta cadela passou 10 anos acorrentada, sem qualquer cobertor, brinquedo ou carinho. A maior parte do tempo não lhe era dada comida ou água. Dormia na lama e nas suas próprias fezes. O facto de estar sempre em contacto com a terra molhada fez com que desenvolve-se artrite e quase não conseguia caminhar.

Felizmente ainda existe muitas pessoas capazes de ajudar e com um coração do tamanho do mundo e que regastaram esta princesa. Trataram-na e entregaram-na a uma família que a tem tratado com muito carinho. 
Ficam aqui o video para que vejam toda a historia.  


7 comments:

  1. Tive a mesma reacção. Como sinto imenso amor por animais, especialmente cães (até hoje tive 2 Serra da Estrela), este vídeo é mesmo chocante. Não consigo perceber como alguém, um ser humano, pôde ter este comportamento perante um ser tão indefeso. É verdade o que dizem: o animal mais perigoso à face da Terra é o Homem.

    ReplyDelete
  2. Desculpa ma nem vi o video :(

    ReplyDelete
  3. Não consigo ver este tipo de vídeos porque adoro animais e fico com o dia completamente estragado de vejo!!!
    Bj S

    ReplyDelete
  4. Prefiro nem ver, coitadinha :(
    Beijinnhoo*
    www.flordemaracuja.pt

    ReplyDelete
  5. Eu não vi o video, mas ainda há quem se admire quando eu digo que a maior besta é o Homem??? Eu seria muito feliz num mundo apenas com animais de quatro patas...

    ReplyDelete
  6. Não entendo como podem fazer isto aos animais, mas pelo menos é reconfortante saber que tiveram um 'final' feliz


    Sónia
    Taras e Manias

    ReplyDelete

Sejam bem-vindos:)