Friday, March 7

Testemunhos de quem fez o Detox de 3 dias

Tem recebido imensos emails de pessoas que estão interessadas em fazer o detox de 3 dias. Ajudo sempre em tudo que é possível, pois sei o quanto é complicado reunir toda a informação necessária.

Recebi o testemunho de duas meninas que já o fizeram e os resultados não podia ser melhor. Elas concordaram e eu partilho aqui os 3 dias de detox. Não é fácil, como elas próprias confirmas e como eu já confirmei, mas dá resultado. Como eu costumo dizer nada que realmente vale a penas vem de forma fácil. É uma forma de perder e ganhar vitalidade de uma forma saudável, sem o recurso e comprimidos que dizem ser milagrosos, que mais não são que uma carrada de químicos.
Fiquem então com o testemunho. Espero que sirva para inspirar e motivar muitos mais.

Podem ver aquidia 1dia 2dia 3 do meu detox.



Olá, Diana. Fiz o detox neste fim-de-semana: Resultado: Menos 2,5 kg :)

Mas não te vou mentir, custou-me imenso. Como te tinha dito, adoro comer. Como saudável, normalmente faço uma refeição de asneira por semana e às vezes nem isso. 

Adoro comer mesmo mas adoro comer saudável e passar 3 dias a líquidos custou me imenso, até porque alguns dos sumos tinham um sabor horrível. Os que levavam aipo...deus me livre. No dia seguinte, substitui o aipo por espinafres senão não conseguia beber mesmo. Mas acho que acima de tudo o que me custou foi não ter "vida social". Como estava a fazer o detox, não fui lanchar com as minhas amigas, não fui jantar com ninguém. Nada. Por isso, ainda bem que o fiz ao fim-de-semana porque assim pude ficar por casa e aproveitei para descansar. Descansei muito e hoje até já fui ao gym fazer o primeiro treino do dia e da semana.

E vou confessar-te uma coisa: Hoje, cheguei ao gym a achar-me a melhor bolacha do pacote hahaha. Agora vou tentar manter este peso e tonificar o corpo. Com ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL  e GINASIO.
Muito obrigada pela ajuda e um beijinho grande.
Ah, amanhã como não trabalho vou fazer o bolo de banana e nozes que partilhaste no teu blog. 
Mil beijinhos e muito, muito obrigada. De coração.


Quando comecei a ler o blog gostei mesmo desta ideia dos sumos por causa de alguns dos meus antecedentes, o ano passado tive uma infecção pulmonar e não conseguia subir umas escadas sem ficar com falta de ar, deixei de fazer desporto, até que tive que fazer um tratamento para "limpar" os meus pulmões, o tratamento foram 6 meses a tomar cortisona 4 vezes por dia e fiquei uma bola, mesmo.

Assim achei que os sumos me iam ajudar a desinchar, porque desde o início do ano que pude voltar ao ginásio, já não tomo cortisona e comecei a "dietar"  já emagreci 9 kilos.

Na 2ª comecei os 3 dias de detox, logo de manhã estava cheia de motivação e energia, mas ao início da tarde já estava a desesperar porque nunca pensei que me custasse tanto não poder "trincar" e chegou a um ponto que eu não roo as unhas e comecei a roer...
Eu gostei muito dos sumos e até avaliei os que fiz e muita gente já me pergunta os meus ingredientes.
Contudo para mim foi mesmo difícil e não minto às pessoas que gostariam de fazer o mesmo, até acho que foi um desafio muito grande a nível mental.
Há mais de uma semana que "bebia" os sumos de manhã e aconteceu no domingo acordar mais tarde e não tomar, não me senti com tanta "energia" de manhã e mesmo um bocadinho mais em baixo, pode ter sido impressão minha ou até coincidência... Mas tenho a certeza que influencia a energia e vitalidade ao longo do dia.
E pronto foi assim os meus dias de sumo.
Obrigada Diana por a partilha de ideias e experiências.
N.A 

3 comments:

  1. Nunca experimentei, nem sei se conseguia... Mas pelos vistos o feedback é positivo :)

    ReplyDelete
  2. O meu detox de 3 dias foi tudo menos uma detox apenas de líquidos :p
    O meu problema também foi aquela vontade de trincar alguma coisa; Não senti fome em nenhuma altura mas acabei por comer legumes e frutas (tudo cru) em alguns momentos porque não aguentei só líquidos.
    Tirando isso, gostei dos resultados! :)

    ReplyDelete

Sejam bem-vindos:)