Sunday, January 19

Sumo dos deuses


Todos os dias tento explorar um novo ingrediente. Hoje foi dia de adicionar semente de chia ao sumo e ficou delicioso. Bebo sempre um copo logo pela manha em jejum e depois mais outro ao lanche.  Preparei cerca de 1L porque é para mim e para os meus pais ( também já se renderam aos sumos).

Ingredientes:
2 beterrabas
2 laranjas
8 cenouras
gengibre ( coloco gengibre em todos os sumos)
1 manga
1 pera
Sementes de chia no topo

O sumo foi feito na liquidificador por isso não é necessário adicionar água.

10 comments:

  1. Cá em casa não dá para fazer dessas coisas porque não tenho máquina e o meu pai se me visse a fazer disso chamava-me de louca. Mas que dava jeito, dava porque agora como não consigo mastigar os sumos saudáveis vinham a calhar.

    ReplyDelete
    Replies
    1. O meu pai pensava o mesmo até ter experimentado. O sumo verde ele ainda torce um bocado o nariz, mas bebe na mesma. Este ele adora. Tem um sabor muito bom:)

      Delete
  2. Parece delicioso, sabe tão bem como parece?

    ReplyDelete
  3. Tem uma cor tão bonita *-*

    ReplyDelete
  4. Eu também ando doida com as sementes chia adoro! Ponho nos sumos no chá nos cereais e até no iogurte grego fica fantástico :)
    Bj S

    ReplyDelete
  5. Umm! Parece-me bem. Agora que já há muitas laranjas para servir de base, também voltei a fazer os meus sumos e batidos, adoro!

    ReplyDelete
  6. Parece-me muito bem :)

    Beijinho,
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/
    https://www.facebook.com/dcidadedopecado

    ReplyDelete
  7. Opá só fazes coisas boas;))

    http://Styleloveandsushi.blogspot.com

    ReplyDelete
  8. Olá Diana!!!
    Sigo o teu blog há muito pouco tempo, mas estou a adorar... Visto que já referiste que estás disponível para esclarecimentos, vou aproveitar... Ou melhor, vou sugerir... Podias fazer um post sobre a tua dieta mais detalho. Isto é, fazias um exemplo de um plano dietético com os 7 dias da semana. Que achas? Muito trabalhoso?? Ias fazer as maravilhas de muita gente que te segue 😉 obrigada!!

    ReplyDelete

Sejam bem-vindos:)