Thursday, January 23

A day at the SPA: Microdermobrazão e limpeza de pele


No Natal recebi um voucher do Odisseias. Finalmente decidi hoje usa-lo. A oferta incluía uma microdermobrazão e máscara de oxigénio. Pelo menos duas vez por ano faço uma limpeza de pele, mas algo assim nunca tinha experimentado e estava bastante entusiasmada.

O local escolhido foi o Oporto Wellness Center em Santa Catarina. À  chegada fizeram-me um diagnostico de pele, seguido de uma limpeza de pele profunda que consistiu numa esfoliação suave que elimina as impurezas e as células mortas. Posteriormente foi aplicada uma máscara de hidratação.
De seguida foi feita a microdermobrazão que consiste numa reestruturação celular, estimulando a circulação sanguínea e reforçando o colagénio. Finalmente, terminei com a terapia do oxigénio, que consiste num tratamento que contraria a ação do tempo e devolve à  pele o oxigénio perdido, reestruturando a pele e diminuindo as linhas de expressão.

O tratamento tem a duração de 1 hora. Sinto a minha pele muito mais suave e as minhas linhas de expressão foram suavizadas. Gostei muito do resultado e sem dúvida que irei repetir. Foi a primeira vez que usei um voucher de beleza do Odisseias e esta promoção ainda está disponível. Mais alguém já comprou através deste site? O que recomendam?

8 comments:

  1. Qual é o site querida?agora fiquei interessada :P

    ReplyDelete
  2. Embora o meu comentário nada tenha a ver com o post, passei pelo teu cantinho apenas para te agradecer! Foste uma inspiração para eu começar a ter uma alimentação mais saudável e para voltar ao exercício fisico :)

    leonor in wonderland ♡

    ReplyDelete
    Replies
    1. É tão bom receber comentarios como o teu:) Muito obrigada pelo carinho:)

      Delete
  3. Nunca tinha ouvido falar... vou pesquisar!

    ReplyDelete
  4. Eish brutal quem me dera!

    R: querida NY ainda fica fora das minhas possibilidades mas ADORAVA!

    ReplyDelete
  5. Deves estar nas nuvens :p
    r: Duas, era a primeira da frente AHAH :p

    ReplyDelete

Sejam bem-vindos:)