Wednesday, December 18

Conversas - Até que a morte os separe

Em conversa com um amigo
 
Eu: Então como foi a despedida de solteiro do teu amigo?
Ele: Acho que um funeral tinha mais animação que aquilo. Estávamos todos sentados a olhar uns para os outros sem saber o que dizer.
Eu: Então não meteu mulheres nuas e tal?
Ele: Estás doida? Com a noiva lá foi só jantar e viemos embora.
Eu: Pera ai. A noiva estava na despedida de solteiro do noivo?
Ele: Claro. Ela não confia nele e sabia que ia dar para o torto se ele saísse só com amigos.
 
Bem, não  querendo ser má língua, mas já sendo. Se antes do casamento já há essa falta de confiança, seria por bem nem sequer casar e ir cada um para o seu lado. Poupavam muito dinheirinho gasto na boda e umas boas dores de cabeça. Não consigo entender como é possível existir casais que sabem que o parceiro as pode trair a qualquer altura e mesmo assim decidem casar.
 
 
 
 

5 comments:

  1. Ahahahahah...É um bom começo...ahahahahahah...que triste...

    jinhoooossss

    ReplyDelete
  2. ahahahahaha concordo totalmente (isto não querendo ser má lingua :) mas já sendo!! ehehehe) ... vai ser lindo lol

    ReplyDelete
  3. Mas tu própria perguntaste pelas mulheres nuas, portanto assumes que é normal o noivo ter relações sexuais com prostitutas na despedida de solteiro....... não entendi.

    ReplyDelete
  4. Credo, é uma relação muito (pouco) saudável, está visto. Por acaso eu e o meu marido acabámos por juntar as nossas despedidas de solteiro porque como fizemos um casamento só mesmo com as pessoas mais chegadas, foi uma maneira de convidarmos algumas pessoas que não tinham sido convidadas para o casamento, mas não foi por não confiarmos um no outro. Para mim não dava mesmo estar numa relação em que se vivesse em permanente desconfiança.

    ReplyDelete

Sejam bem-vindos:)