Friday, November 15

Tenho um orgulho danado desta miuda

Apesar de sermos vizinhas, nunca a vi por Manhattan ( mas não me importava nadinha). São pessoas como a Sara Sampaio que dão vontade de continuar a lutar pelos nossos sonhos. Começou com o comercial para a Pantene e tornou-se numa das modelos mais requisitadas internacionalmente.  Tudo isto com 22 aninhos.

Em 2012 não passou o casting para o Victoria's Secret fashion Show, mas não desistiu. Este ano tentou de novo e voila tornou-se no primeira anjo português a desfilar para a Victoria's Secret. Linda que se farta! Muitos Parabéns!

5 comments:

  1. Ela tem a mesma idade que eu e é realmente uma lutadora. Gosto muito dela. Dela e da Daniela Ruah!
    Eu também fui a um casting Cabelos Pantene mas sei bem porque é que não passei :( Mas não faz mal, depois do tratamento à minha saúde que estou a fazer, quem sabe não vou a um casting seja para a Pantene ou outro :p Eu gostava muito de ser modelo fotográfico para ganhar uns trocos extra :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. O que interessa é nunca desistir dos sonhos. Pode demorar algum tempo mas se formos persistentes eles vão se realizar:)

      Delete
  2. Olá querida, muito obrigada pelo teu comentário, faz-me sentir que não estou sozinha e que há alguém que entende aquilo que estou a passar!
    Adorei o teu blog! Conta com mais uma seguidora!
    Beijinhos e continua (:

    ReplyDelete
  3. Também gosto muito da Sara Sampaio e acho que ela é linda e teve uma prestação ótima no desfile. É um orgulho, mas ela não foi a 1ª manequim portuguesa a desfilar para a Victoria Secret. A 1ª foi a Sharam Diniz no ano passado: http://lifestyle.publico.pt/noticias/312740_sharam-diniz-e-a-primeira-portuguesa-a-desfilar-para-a-victorias-secret
    E também deu show ;)

    Beijinhos*

    ReplyDelete

Sejam bem-vindos:)