Sunday, December 9

Como perdi 8kg


Sempre fui uma pessoa bastante saudável, preocupada com alimentação e gym addicted.  No entanto, quando me mudei para NY a minha alimentação mudou um pouco (ok, mudou muito). Sem a comidinha da mãe e não sabendo cozinhar, vi-me um bocado aflita por aqui. Quando não se sabe cozinhar e não se tem muito tempo, o que e que se faz? Encomenda-se. E foi o que eu comecei a fazer, mas não de uma forma saudável.  Queria experimentar de tudo um pouco, porque aqui o que não falta e variedade. Associado a comida não muito saudável o exercício físico era quase inexistente. Então,  já se esta mesmo a ver o que aconteceu – tornei-me numa baleia. Pronto, ok estou a ser um pouco exagerada. Engordei  8kg, ou seja passei a pesar 62kg. Para muitos pode ser o peso ideal, mas para mim foi a primeira vez que atingi algo deste género.  E com a medida de peso daqui, parecia que pesava ainda mais, pois olhar para a balança e ver 132lb parecia que de um cachalote se tratava.

Sempre que falava por Skype só me mostrava ate ao pescoço  porque sabia que se a minha mãe me visse assim ia ficar mesmo desapontada por saber que tinha engordado tanto. Acho que só a minha avo  é que pensaria que assim roliça  é que estava bem, porque para ela estou sempre pele e osso.

Como não tinha tempo de ir ao ginásio, e o ginásio mais perto ficava a cerca de 30 min de carro e eu não tinha carro na altura, decidi que tinha que fazer algo para emagrecer.
Nunca me acreditei muito naqueles anúncios a vídeos de fitness que prometem perder 10kg em uma semana. Venha quem vier isso e uma tremenda mentira, ou melhor ate pode ser possível se passarmos fome e comprometermos a nossa saúde  No entanto, havia um anuncio que me chamava particularmente a atenção. Os vídeos de fitness que anunciavam pareciam ser credíveis e não eram aqueles típicos vídeos com meninas bonitas com um sorriso estúpido o video inteiro.

O programa chama-se Insanity Workout e posso dizer que mudou por completo a minha vida (que dramática ) O programa  é de 60 dias e eu por 60 dias me comprometi a segui-lo a risca. Alterei a minha alimentação e passei a beber mais agua. Todos os dias dava por mim a ansiosa por chegar a casa e work my ass off.
No final passei dos meus horríveis 62kg para 54kg!!! Nunca em toda a minha vida tive uma barrinha lisinha onde já se começa a ver alguns abdominais.  Acerca de dois meses mudei-me para outro apartamento, onde tenho um ginásio mesmo em frente e vou 5 vezes por semana.

Agora o meu objetivo não é perder peso, uma vez que atinjo peso que sempre quis. Estou na fase de tonifica e ganhar massa muscular. Todos aqueles que querem perder peso aconselho, sem sombra de duvida o programa Insanity Workout. Acho que em Portugal já  é possível adquirir o video, mas também e possível fazer o download pela Internet

Deixo-vos com algumas das fotos que mostram o meu progresso. 
Dia 1 e dia 60 com Insanity Workout
Shaun T. The person who changed my life ahaha




5 comments:

  1. Que evolução fantástica:) realmente nota-se perfeitamente nestas fotos a tua evolução.
    Vou espreitar esse treino, mas para de certeza que deve ser muito puxado...:/

    http://Styleloveandsushi.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. No inicio e um pouco puxado, mas acredito que e viciante!

    ReplyDelete
  3. Wow ficaste óptima! Eu fiz algo semelhante antes do verão, estava nos 53Kg e passei para os 48Kg e fiquei com uma pequena amostra de abdominal! xD
    Mas no inverno não tenho por norma preocupar me muito com isso.

    ReplyDelete
  4. Bem que diferença! Adorei o blog e resolvi ler uns posts mais antigos! ;)

    ReplyDelete
  5. Barriguinha lisinha mesmo :) Já ouvi falar nesse programa e diz que dá resultado ;) tenho de ir espreitar!

    Beijinhos*

    ReplyDelete

Sejam bem-vindos:)