Saturday, December 8

Sabem o que é uma grande m*?

...as saudades que sinto da minha família  Eu sei que ja falei sobre isto aqui, mas hoje as saudades batem forte, muito forte. Acabei de falar com a minha  Avó pelo skype e mais uma vez tive a certeza que ela é a pessoa mais querida neste mundo. Como eu sinto saudades de abraçar e de ouvir "tas tão magrinha minha filha. Tu alimentas-te em condições? Ja la vai um ano sem a ver. Saudades das rabanadas, da aletria feitas com amor e carinho. Saudades de tudo. E é melhor ficar por aqui antes que desate a chorar que nem uma amelia arrependida.




3 comments:

  1. Olá!:)
    Obrigada pelo comentário no meu blog.:) Espero que seja o primeiro de muitos.
    Vim espreitar o teu e gostei. Senti uma certa empatia com a tua situação, porque também estou a viver fora de Portugal (em Dublin), embora noutras circunstâncias. E por isso, vou seguir.;)
    Bem sei como é ter essas saudades. Um aperto no coração. Mas são consequências necessárias.
    Boa sorte nesta tua aventura e com o blog que ainda agora nasceu.;)
    Beijinhos,
    Diana do http://thegirlwhocouldntbeafashionista.blogspot.ie/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada pelo carinho:)

      Tal como dizes sao consequencias necessarias e temos que aguentar.
      Beijnho grande e muita sorte para ti tb:)

      Delete
  2. Deves ter mesmo muitassss saudades da tua família...não deve ser nada fácil de aguentar...
    Mas já vi que és forte, portanto força:)))

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ReplyDelete

Sejam bem-vindos:)