About me

Nasci na cidade do Porto, mais propriamente numa pequena terra chamada Valbom. Licenciei-me em Turismo e em 2010 realizei o maior sonho da minha vida: viver nos EUA. Com apenas uma mala  mudei-me sozinha para NY com o objectivo de fazer um intercâmbio de um ano (podem saber mais em http://dianaaupair.blogs.sapo.pt/), mas rapidamente soube que era pela terra do Tio Sam que o meu futuro pertencia. 


Agora, quase seis anos depois vejo que foi a melhor e a mais difícil decisão que alguma vez tomei, mas que me tem trazido uma enorme felicidade e que nem por um segundo alteraria o que quer que fosse (bem, se pudesse tinha toda a minha família aqui deste lado). Cresci com series e filmes americanos e quis o destino que por aqui encontrasse o meu Mr. Big. 

Fui a primeira da minha família a sair de Portugal  e por isso dizem que sou corajosa. Não sei se assim me considero, na verdade sempre soube que um dia iria partir, não sabia em que circunstancias, mas tinha a certeza que o meu futuro não passaria pelo pais que me viu nascer. Em Portugal sou a Americana e na América sou a Portuguesa. 

No Portuguese Girl with American Dreams podem encontrar as minhas aventuras por solo americano (entre outros temas) em tom divertido, tal e qual com encaro a vida. 

Sejam bem-vindos

1 comment:

  1. Miúda, acompanhei-te no aupair, já lá vão uns anos, gostava de te ler, gosto destas histórias de quem arrisca e vai à luta! Mas poucos meses depois desapareceste sem deixar rasto... ainda há pouco tempo lá voltei e ficava sempre a pensar o que te teria acontecido... E agora, no meio de outra pesquisa na net, apareces-me de novo!! Reconheci-te a escrita e a história. :) Tão bom!! Fico contente por saber que continuas por aí e que tudo corre bem! Vou gostar muito de continuar a ler as tuas histórias e a vida do outro lado do oceano! Tudo de bom! :)

    ReplyDelete

Sejam bem-vindos:)