Sunday, January 24

Voltei!!!!!

É mesmo verdade! Estou de volta ao blog. Depois de mais de seis meses sem por cá os pés, decidi que estava na hora de voltar. Nunca me passou pela cabeça terminar o blog, se assim fosse viria aqui dizer, mas precisava de dar um tempo. Aos poucos fui começando a escrever menos, até que deixei por completo. Quer dizer, nunca senti que me tinha afastado a 100% porque foi só mesmo o blog que deixou de ser actualizado. O Instagram continuou com actualizações e mais recentemente o Snapchat, onde dou asas à minha palermice.

Muita coisa aconteceu, aos poucos vou contando por aqui. Como devem ver nas noticias NY está sobe uma tempestade de neve e estou neste momento encarcerada em casa. Ora, pensei eu, nada melhor que voltar ao blog.

Mesmo estando afastada, as mensagens e emails continuaram e quero-vos a agradecer por isso, por puxarem por mim, por me mandarem mensagem no Snapchat super queridas, que me deixavam de lágrima no olho. Mesmo não colocando nenhum post novo, as visualizações no blog continuavam, o que me deixava ainda com mais vontade de voltar.

Enfim, isto tudo para dizer que estou de volta.

Situação actual 

Sigam no:
 Instagram
Snapchat: dianaferrazss






12 comments:

  1. Welcome back :)

    http://maisonvendome.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Tão, mas tão feliz por estares de volta!

    ReplyDelete
  3. Fico mesmo muito contente de voltares. :)
    Tenho ouvido as noticias voces ai levaram com a neve toda nos por aqui nada.
    tivemos uma mini tempestade e derreteu tudo.
    beijinho Diana
    claudiapersi.blogspot.ca

    ReplyDelete
  4. Olááá! Comecei a ler o teu blog muito antes de começar também eu a escrever, e fui sempre passando por aqui na esperança que voltasses. Tão bom :)

    ReplyDelete
  5. Bem-vinda de volta, Diana! As saudades já eram mais que muitas! Fico muito feliz por teres voltado! Não desapareças de novo, por favor!!
    Beijinho grande

    ReplyDelete

Sejam bem-vindos:)