Friday, March 20

Marcas estranhas à venda nos EUA

Decidi fazer uma selecção das marcas um quanto ou tanto estranhas que se pode ver à venda nos EUA. Claro, que em inglês estes nomes não têm qualquer significado, mas para nós portugueses, quando nos deparamos com elas nas prateleiras dos supermercados dá sempre vontade de rir e fazer piada, mas depois lembramo-nos que ninguém iria perceber, anyway. 

Cuecas para criança da marca Xixi, atentem no facto de colocarem entre parênteses como se lê (she-she). Ora se são cuecas, nada mais apropriado. 

E depois dizem que são sumos naturais e orgânicos, com um nome destes não sei se acredito. 
Mentira, já experimentei e são muito bons, principalmente esse da foto. 


E depois há fixação de colocar este nome como marca de coisas saudáveis (quer dizer, estes smoothie não são lá muito saudáveis, mas adiante), não bastando ainda dizem que é recheado de antioxidantes e nos dá bastante energia. Hum, até pode ser muito bom, mas acho que não me sentia bem a pedir um batido desses ao balcão. 

Eu não disse que eles adoram este nome. Já não bastava o batido ainda temos que levar com as barras de chocolate. E há para todos os gostos (baunilha, nozes, morangos). É só escolher, não se façam de esquisitos.  


Esta marca todos conhecem, mas e que tal inventar, assim como quem não quer a coisa, batatas fritas com sabor a lima? Espero que chegue a Portugal para que possam experimentar esta maravilha (só que não). 

15 comments:

  1. ahahaha ri-me muito com aquela que todos sabemos xD

    ReplyDelete
  2. Ahahah o que eu me ri! Realmente, só nós portugueses é que vamos entender :)

    ReplyDelete
  3. Olá

    Talvez não saibam mas Kona e um District numa ilha do Havai. No entanto e como e lógico soa horrivelmente mal na lingua de Camões.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sim sim, muito conhecido por causa do café. Aqui também vende, só ainda não encontrei à venda para tirar foto :)

      Delete
  4. O meu pai estava numa viagem na Grécia, e teve que apanhar um avião lá com os seus clientes para outra cidade grega.
    Segundo o que ele conta, fartou-se a rir de forma inapropriada em frente aos clientes quando viu que ia voar numa companhia chamada Kona-air :b

    ReplyDelete
    Replies
    1. aahaha o que eu me ri agora com esta! Kona-air é muito bom!!!

      Delete
  5. ahahah de facto as cuecas estão fabulosas xD

    ReplyDelete
  6. Fartei-me de rir com este Post, muito bom :D

    ReplyDelete
  7. Deve ser estranho, lá não tem nada... Mas já vi (especialmente em sites, na internet ou assim) palavras assim meio «estranhas»...
    Eu adoro a especificação da pronúncia :P realmente não deve ser fácil para anglofalantes :)
    Realmente essas coisas soam mesmo mal :P não posso deixar de pensar que nunca ia comprar um sumo chamado «suja». Ao início ainda me parecia sabonete ou gel de banho, não sei o que era pior. Mas pronto, insulta para as pessoas irem limpar o organismo :P
    Num tópico à parte, parece que aí tudo é fascinado com a textura de gelo picado :P o sumo nessa imagem parece puré de beterraba cozida ou iogurte congelado triturado (má experiência) :P
    Pela publicidade dá para ver que é um falso saudável :P
    É constrangedor pedir coisas com nomes estranhos, mas não é assim tãão mau: ver o meu pai a pedir num café um «gelado beijo apaixonado» ou lá o que era compensou :P tem o seu quê de ridículo... :P
    Batatas com lima? LIMA? O que é isso? E compram-nas? Alguém? Não me soa muito bem :P Mas «limón» não quer dizer «limão» mesmo?... Pensei que fosse. E que «lima» fosse «lima» (originalidade)... Mas não sei :)
    Já agora, não estou a gostar nada de que se apropriem da língua de nuestros hermanos para publicitar batatas ;) haha

    ReplyDelete
  8. Batatas fritas de lima? Acho que era uma boa maneira de nunca mais comer esse vício tão mau (BOM!!)! :)

    ReplyDelete
  9. ohpah espectacular! adorei! adoro o teu blogue, a sério! Estive em NY na minha Lua de mel e é bom recordar aquela cidade que é verdadeiramente espectacular. quem me dera voltar, agora com as tuas dicas melhor!

    beijokas ;)

    coisasquetaiseafins.blogspot.pt

    ReplyDelete
  10. Perdia-me nesses mercados. :)

    ReplyDelete

Sejam bem-vindos:)