Thursday, February 26

Brunch - Rue 57

Quem me conhece sabe que não resisto a um belo de um brunch! Acordar a um domingo de manhã, depois de ter dormido poucas horas, e ainda meia ensonada preparar-me para o brunch, faz o meu estômago bater palminhas de alegria. Confesso, que se o brunch se der por volta das 11h/12h tenho de comer algo antes ou então vão ter que levar  com uma Diana mal disposta e quase a cair para o lado. Normalmente bebo um batido, que deixa o meu estômago mais aconchegado para o manjar que se avizinha! É que não têm mesmo noção, espero ansiosamente pelo fim de semana e planeio tudo pormenorizadamente. 

Desta vez, o tiro saiu um pouco ao lado. Tinha planeado com uma amiga ir ao restaurante Sarabeth's, que serve um dos melhores brunches da cidade e que foi cenário de muitas das cenas do Gossip Girl.  O facto de não aceitarem reservas fazia prever algum tempo de espera, mas o que nos esperava ultrapassou as expectativas. A fila chegava à rua e a espera seria por volta de uma hora e meia. O frio que se fazia (-19C) e a fome que apertava, fez-nos procurar por outra opção. Dissemos "o primeiro que aparecer entramos", e assim foi. Logo na esquina encontramos o restaurante Rue 57 e entramos sem saber muito bem o que nos esperava (gosto de saber previamente o menu do brunch), mas logo vimos que a escolha tinha sido acertada. Gostei bastante do espaço e do serviço e do facto do café ser free refil. Com a gorjeta (maldita!) rondou os $25 a cada uma. 

Localização 
60 West 57th Street (na esquina da Avenue of The Americas)
Fica situado a um bloco do Central Park 



Brasserie Benedict ( com croissants, ovos e um molho que não percebi muito bem o que era). Vem também acompanhar com fiambre, mas pedi para tirar. 


A minha companheira de brunch, que chegou a participar na entrevista "Portugueses nos EUA", podem ver aqui  

11 comments:

Sejam bem-vindos:)