Wednesday, January 14

Diana, que andas tu a fazer?

Eu sei meus amores, que o blog anda um pouquinho parado, quando tenho algum tempo livre ocupo-o com os meus amigos ou a explorar a cidade e depois a preguiça ataca e quando chego a casa caio redonda na cama. Quero agradecer-vos por mesmo assim passarem por cá  diariamente (o blog tem tido cerca de 4 mil visualizações por dia, muito, muito obrigada!!) e deixarem sempre comentários fofinhos que me enchem o coração.

A maior recompensa de ter um blog até ao momento, é o facto de me dar a oportunidade de conhecer pessoas maravilhosas e inspiradoras e que acabaram por se tornar minhas amigas. Semana passada recebi um email de uma menina portuguesa a dizer que se tinha mudado para NY há pouco dias e que gostava de se encontrar comigo, está claro que aceitei com todo o gosto. E não é que a conversa se prolongou pela tarde toda só saímos do Le Pain Quotidien à noitinha. Abriu-me as portas de sua casa, e ficou a promessa de uma jantar tuga para breve :)
Vista maravilhosa do apartamento da Pipa 
Lanchinho para as duas, o muffin era de sementes de chia com alfarroba. Um delicia. Vale a pena visitar este café (tem vários espalhados pela cidade). Tudo aqui é orgânico e o espaço é óptimo para quem quer estudar ou trabalhar.

Á  noite recebi um convite de um amigo que trabalha no Bar 54, que fica no topo do Hotel Hyatt no Times Square. É  considerado o bar mais alto da cidade, a velocidade com que subimos de elevador até ao 54º andar faz quase os nossos ouvidos explodir. Claro está que a minha partner in crime tinha de estar presente. 
O cocktail foi criado na hora, apenas com o único requisito que tinha que ser algo doce (odeio bebidas fortes). E o resultado nao podia ser melhor, quer para a vista, quer para o palato. Demos-lhe o nome de "Perfect drink" e rapidamente mais pessoas no bar começaram a pedir a mesma bebida. 

Dá para ver que eu fui rápida, a minha bebida já se encontra a meio. É que estava tãooo bom! E acompanhada por aqueles brownies quentinhos, estava de ir aos céus! 

 A cara de contentamento diz tudo

Oh para ela toda contente da vida! 

Estivemos sempre sóbrias mãe, eu prometo! 

Depois disso, ainda fomos jantar. Sim, jantar quase à meia noite. Andar no Times Square de madrugada é o mesmo que andar de dia, todos os restaurantes e lojas estão abertos e completamente cheios. O restaurante escolhido foi um Coreano. Para quem não como carne é um pouco complicado, uma vez que o forte da comida coreana é a carne, principalmente frita. Tive que me ficar pelo salmão e um outro peixe, que era a escolha do dia, mas que até agora ainda não sei o nome (e acho melhor nem saber). Quem comeu carne gostou muito, pelos vistos o pescoço (!!!) de galinha estava uma delicia! Enquanto conversávamos dei-me conta que nesse mesmo dia fazia um ano que deixei de comer carne. Óptima forma de celebrar! 
Foi um dia bastante longo, mas maravilhoso, com muitas gargalhadas, palhaçadas e não trocaria estes momentos por nada. 


Não sou grande adepta de cerveja, mas esta, uma especialidade coreana, era bem doce. 

Não se esqueça de me seguir no Instagram (estou sempre por lá)

20 comments:

  1. Adorei este post. Tens aproveitado bem :) e que assim continue!!!

    ReplyDelete
  2. Fico contente que esteja tudo a correr bem... Sabes, tambem ando com ganas de me mudar para NYC. Ja estou um bocadinho cansada de Vancouver... E mais o receio de nao conseguir encontrar emprego. Pode parecer um pco bizarro mas se pensares em vir conhecer Vancouver, apita. :) Ha spr espacinho para mais um ou 2 la em casa. Beijinhos Td de bom. xoxoxo

    ReplyDelete
  3. Aproveita bem!! :)

    http://the3rdfrom96.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. Só bons momentos :D

    ReplyDelete
  5. Eu só não entendo como é que podem ficar até tão tarde num dia de semana...não trabalham?! E se não... bem sei que não tenho nada a ver com isso, mas como é possível viver em NY e jantar fora e etc... devo ser só eu que não sei fazer contas, ou então falta-me o PAItrocínio.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Adoro que seja esta a preocupação...Aproveita, vê as fotos, sonha, fica feliz porque alguém pode e preocupa-te com a tua vida que a Diana lá sabe com paga as contas e a que horas se deita...

      Delete
  6. Sempre aqui, no instagram e no facebook :)
    Divirtam-se e continuem a deixar-me cheia de inveja com as vossas fotografias :*

    ReplyDelete
  7. Tenho uma dúvida, em tempos no blogue tu escreveste que estavas a fazer um curso em Justiça Criminal. Na altura pesquisei e achei interessante. Mas no teu Linkedin aparece uma formação com outro nome (algo em Business Administração). Estou a perguntar pois andei a ver os cursos na ASA e agora fiquei com receio que não tivesses gostado do curso de Justiça Criminal ou achaste que não era uma boa aposta.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Descanse, nada é roubado não se preocupe anónimo.

      Delete
    2. Diana, eu nunca sugeri que fosse "roubado". Deixe-me concretizar melhor. a Diana tem um blog sobre, entre outras coisas, a sua vida nos EUA. No seu blog, é evidente o seu gosto por viver em NY e isso motiva o interesse de muitas pessoas que partilham do mesmo sonho. Ora eu acho que isto não é a história toda. Porque viver em NY custa muito caro e os chavões "seguir os sonhos" e "não somos árvores" e etc são muito pouco realistas se não houver um suporte familiar financeiro forte que os sustente. Apenas acho que se apregoa tanto o sonho americano, deveria explicar em que termos é possível prosseguir esse sonho.

      Delete
    3. nisso já não interessa falar?

      Delete
  8. E fazes muito bem em ir aproveitando esses pequenos grandes momentos :)

    ReplyDelete
  9. E que bela maneira de aproveitares o teu tempinho livre =D

    Beijinho*

    ReplyDelete
  10. Ai Dianinha...como te invejo (inveja da boa, mas não dá para não ter), estas fotos só aumentam a minha vontade de conhecer NYC. Diverte-te muito e aproveita, you only live once. ;-)
    Bjo.

    http://thelusofrenchie.blogspot.pt

    ReplyDelete
  11. Oh Diana, não imaginas como dá vontade aqui a esta Diana, de se meter num avião e ir re-visitar essa cidade que eu A D O R O e que não sei se algum dia lá voltarei a estar.
    beijinho

    ReplyDelete
  12. É tão bom vir aqui e ver fotos assim :)*

    ReplyDelete
  13. Estou a gostar muito de acompanhar esta tua aventura em NY! E tenho cada vez mais curiosidade em visitar essa cidade ;)

    ReplyDelete

Sejam bem-vindos:)