Thursday, December 25

Situação da pessoa prestes a ir para o outro lado do oceano

Bem apertadinho e com a ajuda da mãe lá consegui enfiar tudo em duas malas, ainda falta a de cabine e a mala pessoal (vulgo carteira), que como nunca é pesada dá sempre para pôr mais umas coisas. 
Na minha inocência, pensei eu que seria uma mala para a roupa de Inverno e outra para a de Verão. Ah, enganei-me redondamente, nestas duas malas de 23kg cada só vai mesmo a roupa para os dias frios(e que frio se faz sentir por lá!) e umas quantas peças de verão. Raios partam os casacos de inverno que ocupam imenso espaço!
Já vou ter que cravar aos pais quando forem lá visitar-me! 

Pronto, agora que está quase tudo pronto, digo quase porque há sempre alguma coisa que me esqueço e que tento enfiar a todo o custo à ultima da hora, vou agora a casa da avó almoçar. 

Resumo de ontem à noite: comi como se não houvesse amanha, o pior é que houve e tenho para mim que engordei uns 10kg. Posso ser uma morsa, mas sou uma morsa feliz! 

Feliz Natal minha gente linda :) 

23 comments:

  1. Porque não compras na loja do chinês uns sacos que existem que extraem o ar das coisas? Assim os teus casacos vão mais apertados (mais ou menos da grossura de uma camisola) e até as camisolas de malha e sweats lá podem ir dentro! A tua roupa de verão acaba por caber nas malas, também :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Já experimentei uma vez e não gostei nada. Os casacos ficaram todos amassados. Os meus pais vão lá e levam me o que falta :)

      Delete
  2. Se quiseres também te vou visitar e levo a mala cheia de coisas tuas 😀 feliz natal.

    ReplyDelete
  3. Já pareço eu, quando estou a fazer NY-Luanda ;) boa viagem! your life is about to restart!

    ReplyDelete
  4. Feliz natal e entretanto boa viagem 😉

    ReplyDelete
  5. Deve ter sido uma tarefa bem complicada!

    Espero que corra tudo bem por lá! Vai-nos atualizando e alimentado os nossos sonos, se faz favor (:

    Feliz Natal para ti e para a tua família!

    Um dia (neste caso, são dois, mas isso é só um pormenorzinho) não são dias por isso toca a comer tudo o que há de bom e a tirar a barriga de miséria!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Os teus posts não nos dão sono, ok? Muito pelo contrário, eu é que me enganei. Queria dizer "sonhos"!!

      Delete
    2. Hahaha eu entendi :) obrigada pelo carinho:)
      Beijnho

      Delete
  6. Faz uma boa viagem e Feliz Natal!! :)

    ReplyDelete
  7. Desejo-te muita sorte, Diana!
    Nunca antes tinha comentado, mas quero dizer que admiro a tua determinação. Já viajei para alguns países (em férias e a trabalho), e já pensei várias vezes ir viver para fora, mas nunca tive coragem de avançar. Agora, com 36 anos, sinto que já é tarde. Por isso, expresso aqui a minha admiração e deixo o sincero desejo de que tudo te corra pelo melhor :)

    ReplyDelete
  8. Espero que tenha sido Bom o Natal e que 2015 seja um ano Melhor.
    Beijos.

    ReplyDelete
  9. Boa viagem !
    E olha, eu faço isso para passar 3 dias fora, cá por Portugal! Se tivesse que ir para o outro lado do oceano tinha que pagar 2 bilhetes =/

    ReplyDelete
  10. Já não estou habituada a texto não justificado. :P
    As malas são o menos, o que vale é que vais :D
    É fácil sobreestimar o espaço! Um casaco deve ocupar quase a mala inteira. «Deve» porque nunca pus um casaco de Inverno numa mala :P
    Deve ser um sentimento estranho de alheamento nesses momentos, quando estás prestes a partir. Havia nevoeiro? Aposto que havia nevoeiro. :P
    Felizmente conseguiste enfiar lá tudo :P
    Vá lá, é só um dia! Espero que tenhas tido um Natal feliz :)
    Por curiosidade: não tens nenhuma avó que te mate por não comeres bacalhau/polvo no dia de Natal? Não é um sacrilégio demasiado grande? Eu digo isto porque a tradição está muito enraizada, deve ser difícil ser-se vegetariano nesta altura!

    ReplyDelete

Sejam bem-vindos:)