Monday, December 22

I've been so good this year #4




1. Caudalie Beauty Elixir Quero muito experimentar este elixir. Já li maravilhas acerca dele. É inspirado da Rainha Isabel da Hungria e é um tratamento que suaviza a pele, diminui os poros e dá um efeito imediato de radiância ao rosto. Pode ser aplicado antes ou depois da maquilhagem.


3. PMD - Personal Microderm Quero tanto, mas tanto comprar um aparelho destes! A maior parte das bloggers americanas juram a pés juntos que funciona e até mostram o antes e depois da sua utilização. Consiste num sistema de microdermoabrasão pessoal, para ser feito em casa. Evitando assim os custos excessivos que as clínicas geralmente cobram. Existe uma redução significante de manchas, poros e rugas.

2.Glam Glow Experimentei uma amostra e fiquei rendida. É uma mascara facial de lama vulcanica que deixa a pele suave, diminui os poros, desintoxica a pele, ajuda a suavizar as pequenas linhas de expressão. Apenas com uma utilização os resultados foram óptimos, imagino usá-la todas as semanas.

5. Benefiance WrinkleResist24 Pure Retinol Express Smoothing Eye Mask Também já experimentei uma amostra (a melhor coisa das lojas Sephora nos EUA é que nos enchem de amostras) e o único factor que encontrei contra o produto é mesmo o preço. São mascaras de retinol puro para serem aplicadas debaixo dos olhos. Ajuda a combater papos, descoloração, linhas de expressão, etc.

6. Naked Skin Beauty Balm - Urban Decay Já uso há cerca de um ano, comecei por experimentar uma amostra e fiquei fã deste produto. É uma espécie de BB Cream, mas não minha opinião muito melhor. Assim que aplicamos diminui os poros, linhas e vermelhidão e com o uso continuado torna a pele mais firme. Há muito que deixei de usar base, só uso este produto e por isso mesmo está quase, quase a acabar. Ah, e tem factor de SPF 20, o que é óptimo!

4. Perfume Acqua di Gioia Cheira tãoooooo bem.

8. O relógio da Polar FT7 ando há imenso tempo para comprar, mas acabo sempre por adiar. Combinação perfeitas para os meus treinos.

7. Corrector Mineralize da MAC Não há palavras para este corrector. É o único que funciona nas minhas olheiras e é óptimo para tapar pequenas borbulhas que aparecem.

15 comments:

  1. A minha questão não se trata de uma crítica, é mesmo uma pergunta: sendo vegan, não deverias evitar os produtos que testam em animais?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Alguma vez disse que era vegan? Agradecia que provasse onde é que digo que sou vegan

      Delete
  2. Hummm...gostei desta listinha...também me portei bem, vou incluir umas destas coisas na minha lista.
    Bjinho.

    http://thelusofrenchie.blogspot.pt

    ReplyDelete
  3. Tenho esse perfume e adoro. Cheira tãoooooooo bem.

    http://inmyworldcat.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. Não conhecia nenhum dos produtos mas gostei muito!

    ReplyDelete
  5. Adorava ter o relógio da Polar FT7 :)

    Beijinho e Feliz Natal, http://sonhossuaves.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. Gostei da lista, tem produtos fantásticos.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  7. Aonde comprar o PMD - Personal Microderm?

    Obrigada e boas festas
    Ana Matos

    ReplyDelete
  8. Essa mascara da GlamGlow é fabulosa!!

    ReplyDelete
  9. Achei interessante porque o meu namorado ofereceu-me ontem a VivoFit da Garmin, e eu amo-a. Já andava a namorá-la há séculos. Há de haver um post para breve no blog sobre isso.

    Feliz Natal,
    Ana, apolicromia.com
    www.facebook.com/policromiablog

    ReplyDelete

Sejam bem-vindos:)