Wednesday, December 17

Filmes que tenho visto #2


Two Night Stand Uma comédia romântica, daquelas para ver ao domingo à tarde. Para quem gostou do filme Friends with Benefits ou  No Strings Attached, tenho a certeza que vai gostar deste. Tudo começa através de um site de encontros online, onde ambos apenas querem uma noite bem passada, sem qualquer tipo de compromisso, mas que acaba por não sair como planeado. Gosto particularmente do actor - Miles Teller, que continua a parecer que tem 18 anos.

That Awkward Moment Porque estava numa onda de assistir a filmes com o Miles Teller, seguiu-se mais este. Não tão bom como o primeiro, mesmo assim com bastante humor e tem como pano de fundo a cidade de NY, o que é sempre bom para matar saudades. Três amigos, chegam a aquele momento da vida em que têm que decidir o que é melhor para eles e nem sempre as decisões são as melhores.

The Intouchables Quando me recomendaram este filme torci um pouco o nariz por ser francês, mas nada que umas legendas em inglês não ajudem. Ainda bem que decidi assistir, porque é uma historia bastante comovente, mas ao mesmo tempo nos faz dar umas boas gargalhadas. Conta a historia verídica de um marginal e um milionário tetraplégico, que acabam por se tornar bons amigos.

Anabelle (nos cinemas) Para ser sincera estava a espera de melhor, achei um filme muito fraquinho, certas partes fizeram-me lembrar o filme do Chucky com alguns espíritos e assombrações pelo meio. Acho que o que fez perder um pouco a credibilidade foi o facto de a boneca ser realmente horrível e ninguém no seu perfeito juízo iria ter uma coisa daquelas no quarto de um bebe!

22 Jump Street É óbvio que tinha que ver o filme com o meu querido Channing Tatum, fofinho que só ele (pronto, estás desculpado por teres esse nome de medicamento para a tosse). Já tinha visto o primeiro (21 Jump Street) e sabia que iria ser mais do mesmo, mas não resisti. Boa comédia, mas sem dúvida que o primeiro foi muito melhor.

Gone Girl (nos cinemas) Este filme dispensa apresentações, mesmo para quem não leu o livro, tenho a certeza que vai ficar colado ao sofá durante as mais de duas horas que dura o filme.

14 comments:

  1. O Annabelle é mesmo muitíssimo mau! :s Super previsível!

    beijinhos,

    New post-> viagemdoceviagem.blogspot.com | Facebook :)

    ReplyDelete
  2. Adorei o gone girl, é daqueles que nos dá um nó na cabeça ahahaha

    ReplyDelete
  3. Adorei o The Intouchables, um dos meus filmes preferidos dos que já vi até hoje.

    Gostei do Friends with Benefits e do No Strings Attached, por isso tenho que experimentar ver o Two Night Stand.

    Gosto muito desta tua rubrica :)


    http://janeiroemparis.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. Acreditas que não vi nenhuma desses :x ohh

    ReplyDelete
  5. desta lista ainda só vimos "gone Girl" é brutal!!! tão bom que fiz um post sobre o filme :P
    vimos também "The Intouchables" e tivemos a mesma reacção que tu, antes e depois do filme.

    ReplyDelete
  6. Já ouvi falar tanto do Gone Girl, mesmo muito, parece que vou ter que ver :) Obrigada pelas dicas! E quero ver também o primeiro que sugeres ;)

    Ana, apolicromia.com
    www.facebook.com/policromiablog

    ReplyDelete
  7. Ainda não vi nenhum desses, mas quero ver alguns.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  8. Os amigos improváveis em português, tb torci o nariz e é super giro!!
    Ritissima Blog

    ReplyDelete
  9. Ah o Intouchable... MARAVILHOSo, tão mas tão bom... O gone girl tenho que acabar o livro premiariam promete!!

    ReplyDelete
  10. Desses só vi o Intouchables e foi dos melhores filmes que vi até hoje, gostei imenso!

    ReplyDelete
  11. Também torcia o nariz com filmes franceses, mas hoje vi um que se chamava "Que mal fiz eu a Deus?" e gostei imenso!!! Super engraçado! =)

    ReplyDelete
  12. The Intouchables... muito, muito bom! Eu gosto de filmes franceses ;)

    ReplyDelete
  13. Normalmente não gosto mesmo nada de comédias românticas :P se calhar não vi as certas!
    Deve ser engraçado que os filmes se passem em sítios que conheces... Nunca pensei nisso! É engraçado :) Deves ter muitos!
    Eu vi o «Intouchables» e também gostei! Realmente está bem feito. Normalmente gosto de ouvir numa língua que percebo (mais não seja porque às vezes as traduções deixam muito a desejar... Então quando são séries com piadas/trocadilhos!...), MAS neste caso acho que o francês ficou muito bem. Gosto da sonoridade da língua e deu outro tom, fica mais místico/nobre/grave... Não sei, dá um toque especial :)
    A ideia do «Anabelle» até é engraçada... Não sei porquê, mas esse tipo de coisas atrai-me :P desiludo-me sempre um bocado com filmes de suspense/terror, sinceramente. E gosto mais de assustador em termos de suspense e mistério, como «tortura psicológica aos personagens, do que explícito, tipo tortura física e imagens chocantes de sangue, o que é muito mais fácil de fazer e não é tão giro, é mais rudimentar - pelo menos é o que eu acho. Mas sim, talvez a boneca não fosse a minha primeira escolha de boneca. Até podia ter um aspeto mais aceitável para boneca e ser assustadora - há algumas bonecas (de porcelana ou assim) sorridentes que são um bocado assustadoras. Qualquer uma seria suficientemente assustadora nas circunstâncias certas, até por ser aquela coisa de objecto de brincadeira e luz vs. MEDO - uma boneca inocente animada e assustadora, com um sorrisinho de brinquedo cheio de sombras, fica sempre muito macabro (macabro é mesmo a palavra certa!) :) a máscara mais assustadora que já vi é uma que o meu pai comprou há uns anos para o meu irmão, branca, de plástico com um cheiro estranho e feições simples mas assustadoras. Custou uns 50 cêntimos e era para pintar, mas quando ele punha aquilo era aterrorizante! A sério, mil vezes mais do que aquelas de zombies/monstrols/caras sangrentas que custam umas 40 vezes mais. E voltamos ao terror mais psicológico vs. terror mais físico.
    (hoje estou com a mania do «vs.»!)
    Realmente, que nome :P
    O «gone girl» nem vi nem li, mas não sei... Nem conheço muito bem o assunto. Vou ver o resumo :)

    ReplyDelete

Sejam bem-vindos:)