That Awkward Moment Porque estava numa onda de assistir a filmes com o Miles Teller, seguiu-se mais este. Não tão bom como o primeiro, mesmo assim com bastante humor e tem como pano de fundo a cidade de NY, o que é sempre bom para matar saudades. Três amigos, chegam a aquele momento da vida em que têm que decidir o que é melhor para eles e nem sempre as decisões são as melhores.
The Intouchables Quando me recomendaram este filme torci um pouco o nariz por ser francês, mas nada que umas legendas em inglês não ajudem. Ainda bem que decidi assistir, porque é uma historia bastante comovente, mas ao mesmo tempo nos faz dar umas boas gargalhadas. Conta a historia verídica de um marginal e um milionário tetraplégico, que acabam por se tornar bons amigos.
Anabelle (nos cinemas) Para ser sincera estava a espera de melhor, achei um filme muito fraquinho, certas partes fizeram-me lembrar o filme do Chucky com alguns espíritos e assombrações pelo meio. Acho que o que fez perder um pouco a credibilidade foi o facto de a boneca ser realmente horrível e ninguém no seu perfeito juízo iria ter uma coisa daquelas no quarto de um bebe!
22 Jump Street É óbvio que tinha que ver o filme com o meu querido Channing Tatum, fofinho que só ele (pronto, estás desculpado por teres esse nome de medicamento para a tosse). Já tinha visto o primeiro (21 Jump Street) e sabia que iria ser mais do mesmo, mas não resisti. Boa comédia, mas sem dúvida que o primeiro foi muito melhor.
Gone Girl (nos cinemas) Este filme dispensa apresentações, mesmo para quem não leu o livro, tenho a certeza que vai ficar colado ao sofá durante as mais de duas horas que dura o filme.
O Annabelle é mesmo muitíssimo mau! :s Super previsível!
ReplyDeletebeijinhos,
New post-> viagemdoceviagem.blogspot.com | Facebook :)
Adorei o gone girl, é daqueles que nos dá um nó na cabeça ahahaha
ReplyDeleteAdorei o The Intouchables, um dos meus filmes preferidos dos que já vi até hoje.
ReplyDeleteGostei do Friends with Benefits e do No Strings Attached, por isso tenho que experimentar ver o Two Night Stand.
Gosto muito desta tua rubrica :)
http://janeiroemparis.blogspot.pt/
Acreditas que não vi nenhuma desses :x ohh
ReplyDeletedesta lista ainda só vimos "gone Girl" é brutal!!! tão bom que fiz um post sobre o filme :P
ReplyDeletevimos também "The Intouchables" e tivemos a mesma reacção que tu, antes e depois do filme.
Já ouvi falar tanto do Gone Girl, mesmo muito, parece que vou ter que ver :) Obrigada pelas dicas! E quero ver também o primeiro que sugeres ;)
ReplyDeleteAna, apolicromia.com
www.facebook.com/policromiablog
Ainda não vi nenhum desses, mas quero ver alguns.
ReplyDeleteBeijinhos
http://virginiaferreira91.blogspot.pt/
Os amigos improváveis em português, tb torci o nariz e é super giro!!
ReplyDeleteRitissima Blog
Ah o Intouchable... MARAVILHOSo, tão mas tão bom... O gone girl tenho que acabar o livro premiariam promete!!
ReplyDeleteDesses só vi o Intouchables e foi dos melhores filmes que vi até hoje, gostei imenso!
ReplyDeleteTambém torcia o nariz com filmes franceses, mas hoje vi um que se chamava "Que mal fiz eu a Deus?" e gostei imenso!!! Super engraçado! =)
ReplyDeleteThe Intouchables... muito, muito bom! Eu gosto de filmes franceses ;)
ReplyDeleteLes Intouchables!!! <3
ReplyDeleteNormalmente não gosto mesmo nada de comédias românticas :P se calhar não vi as certas!
ReplyDeleteDeve ser engraçado que os filmes se passem em sítios que conheces... Nunca pensei nisso! É engraçado :) Deves ter muitos!
Eu vi o «Intouchables» e também gostei! Realmente está bem feito. Normalmente gosto de ouvir numa língua que percebo (mais não seja porque às vezes as traduções deixam muito a desejar... Então quando são séries com piadas/trocadilhos!...), MAS neste caso acho que o francês ficou muito bem. Gosto da sonoridade da língua e deu outro tom, fica mais místico/nobre/grave... Não sei, dá um toque especial :)
A ideia do «Anabelle» até é engraçada... Não sei porquê, mas esse tipo de coisas atrai-me :P desiludo-me sempre um bocado com filmes de suspense/terror, sinceramente. E gosto mais de assustador em termos de suspense e mistério, como «tortura psicológica aos personagens, do que explícito, tipo tortura física e imagens chocantes de sangue, o que é muito mais fácil de fazer e não é tão giro, é mais rudimentar - pelo menos é o que eu acho. Mas sim, talvez a boneca não fosse a minha primeira escolha de boneca. Até podia ter um aspeto mais aceitável para boneca e ser assustadora - há algumas bonecas (de porcelana ou assim) sorridentes que são um bocado assustadoras. Qualquer uma seria suficientemente assustadora nas circunstâncias certas, até por ser aquela coisa de objecto de brincadeira e luz vs. MEDO - uma boneca inocente animada e assustadora, com um sorrisinho de brinquedo cheio de sombras, fica sempre muito macabro (macabro é mesmo a palavra certa!) :) a máscara mais assustadora que já vi é uma que o meu pai comprou há uns anos para o meu irmão, branca, de plástico com um cheiro estranho e feições simples mas assustadoras. Custou uns 50 cêntimos e era para pintar, mas quando ele punha aquilo era aterrorizante! A sério, mil vezes mais do que aquelas de zombies/monstrols/caras sangrentas que custam umas 40 vezes mais. E voltamos ao terror mais psicológico vs. terror mais físico.
(hoje estou com a mania do «vs.»!)
Realmente, que nome :P
O «gone girl» nem vi nem li, mas não sei... Nem conheço muito bem o assunto. Vou ver o resumo :)