Tuesday, December 2

Aquelas pessoas

Pessoas lindas do Facebook parem de colocar tags com o meu nome em fotos de produtos da Avon, Oriflame, árvores de Natal, roupa para vender e afins! Não é bonito, na verdade é muito irritante e desesperante. 

Vai uma pessoa toda contente abrir as notificações a pensar que é uma foto em que aparecemos todas giras e o caraças e dá de caras com o nosso nome num esfoliante para pés. É óbvio que essa foto nunca será aprovada no meu mural! Mas, persistência é o forte dessa gente e volta e meia lá colocam uma tag com o meu nome bem de mansinho a pensar que talvez aceite por engano. A serio? Arre. 


10 comments:

  1. Volta e meia também me acontece disso e eu fico irritadíssima...é isso e os convites para jogos...

    ReplyDelete
    Replies
    1. Nem sei porque que tentam. Já sabem que daqui não levam nada lol

      Beijinho

      Delete
  2. Eh eh eh eh é mesmo. Também me irrita. Vejo um número enorme de notificações e penso, oba, oba, vamos ter conversa gira, fotos de momentos etc... não. É isso tudo!

    ReplyDelete
    Replies
    1. É que me irrita tanto! Há pessoas que não tem noção!

      Beijinho

      Delete
  3. Quando me acontece isso repetidamente eu faço uma de duas coisas: ou falo com a pessoa se for minha conhecida ou a elimino dos meus contactos e não me chateio mais, é simples =) Quanto aos jogos à opção de bloquear convites desses jogos... já fiz isso tudo e resultou =)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Os jogos também já estao bloqueados há muito tempo, o problema é que são pessoas conhecidas e não se enxergam lol

      Delete
  4. Nunca apanho grandes desilusões porque uso o facebook maioritariamente para ver páginas/às vezes usar o chat, mas os convites para jogos irritam um bocado. Ainda por cima os jogos do facebook não prestam, experimentei alguns durante um ou dois dias e fartei-me (no primeiro dia os bonequinhos de coelhos bebés até vão sendo girinhos!). Nem sabia que era preciso autorizar que ficasse no mural, sou uma antiquada ;)

    ReplyDelete
  5. Ahhhhhhhhhhhhhh, eu tenho uma prima que passa a vida a identificar-me em fotos com anjos, anjinhos, anjões com frases lindinhas... Quer nervos!
    Os jogos bloqueio...
    Em roupa e marcas nunca fui identificada nem identifiquei, mesmo vendendo Yves Rocher, nunca me passou tamanha indelicadeza pela cabeça=S

    ReplyDelete
    Replies
    1. É mesmo isso! anjinhos e pais natais! Que nervos!!! Jogos é que nem dou hipótese, está tudo bloqueado!

      Delete

Sejam bem-vindos:)