Wednesday, December 10

A minha perdição


Ando viciada neste pão do Pingo Doce! É tão, mas tão bom que só ontem foram dois para o lombo. O melhor de tudo? É saudável, minha gente! Yeyyyy
Corram ao Pingo Doce mais próximo e encham a despensa, porque não se vão arrepender! 

Quem mais não passa sem este pão?

Não, este post não é publicitado pelo Pingo Doce, se bem que não me importava nada, uma vez que é o meu supermercado de eleição. 

15 comments:

  1. Coisas deliciosas e saudáveis são muito difíceis de encontrar, por isso tenho mesmo que experimentar! :)

    http://entreosmeusdias.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Que tem bom aspeto, tem. É parecido com o meu pão de eleição, o de sementes de abóbora que compro numa pastelaria/padaria de Viana. É com esse pão que faço o Mc Lusofrenchie de que falei há tempos no blog.

    http://thelusofrenchie.blogspot.pt

    ReplyDelete
  3. Confirmo!
    É deliciosoooooooo=D

    ReplyDelete
  4. Também sou fã do Pingo Doce aqui da zona mas nunca vi lá esse pão... e gosto tanto de pão de sementes

    ReplyDelete
  5. Amo estes pãezinhos.... Então quando vêm quentes, nem digo nada! às vezes não compro porque sei que não lhes vou resistir. São mesmo muito bons.
    Vais ter saudades disto Diana, aposto! : )

    http://mundodamafy.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. Mas Diana, este pão não está cheio de aditivos? Eu acho que são todos os do Pingo Doce, infelizmente...

    ReplyDelete
    Replies
    1. Acho que até é assim com todos os pães de supermercado :P mas também duvido dos outros... Os de padarias e isso. Uma pessoa pensa que são mais "naturais" por serem de padaria (padaria = rústico, certo?) e só se engana, se calhar vai dar ao mesmo só que sem lista de ingredientes, por isso não se suspeita. Certeza só fazendo em casa ou procurando as raras opções... Já vi um de "farinha integral, fermento, sal". Fiquei fascinada ;) e às vezes as broas também são boazinhas nos ingredientes. Ou, o que até prefiro, alternativas a pão :P
      Sobre o post: já o vi algumas vezes no folheto e pareceu-me bom, até... Mas já comi um de nozes e não gostei muito. Já experimentei um de passas e sementes de uma padaria que é TÃO bom! E eu que pensava que não gostava de passas :P e passas e nozes também me parece uma combinação boa para pão. Ou passas, sementes e NOZES. Esse pareceu-me ser parecido com isso, portanto deve ser bom :) e é rico em fibras, por isso está tudo bem :D deve ter sido uma bela descoberta! :)

      Delete
    2. Quanto mais escuros (no supermercado), mais aditivos têm os pães. Por exemplo, o de centeio, não ficaria tão viciante sem aquela lista de 5 emulsionantes, ficaria amargo e quase ninguém ia gostar. Antes ninguém gostava... No pingo doce só encontro um sem aditivos e é o que compro quando vou lá, mas infelizmente é branco. Mas escolhendo entre a farinha processada ou a lista de 9 aditivos e "auxiliares tecnológicos" dos pães escuros, vou sempre pelo cacete branco no pingo doce, na esperança de que comecem a ter mais atenção e comecem a mudar no futuro.

      Delete
    3. É bom, mas à custa de muito açúcar contido nas passas. O açúcar é um vício que sai demasiado caro à saúde.

      Delete

Sejam bem-vindos:)