Friday, November 14

É por estas e por outras

Existe uma espécie de homem que por muitos anos que ande na terra nunca vou entender. Enviam mensagem no Facebook a dizer que viram o blog e que gostariam de tirar algumas dúvidas sobre viver nos EUA. Uma mensagem bastante normal, sem nada de suspeito. Aceito a pessoa e digo para colocar as questões, porque também eu outrora passei pelo mesmo e nunca nego ajuda. Faz as perguntas. Eu respondo. Agradece e fica por ali. No dia seguinte chapa-me com uma mensagem destas:

Só estou a passar para te deixar um beijinho (seguido de um smile com um beijo repenicado)


wtf?! É por estas e por outras que penso seriamente apenas responder a mensagens vindas de mulheres.

21 comments:

  1. Ahahahah
    É o que dar ser um blogger gira ;)

    Vanessa S.
    De Saltos por Lisboa,
    desaltosporlisboa.blogspot.pt

    ReplyDelete
  2. não ligues... existe uma coisa que é "bloquear" ou "remover amizade" ;)

    ReplyDelete
  3. Ah com cada um, enfim não se pode ligar a pessoas assim :)
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. Tens toda a razão, a maioria dos homens são mesmo assim ;)
    Beijinho querida*
    www.flordemaracuja.pt

    ReplyDelete
  5. AHAHAHAH, a foto escolhida para ilustrar o post (e o teu pensamento) está brutal!!!!

    ReplyDelete
  6. Isso é mais do que um elogio! =P Eu também não gosto e esses levam com um "já eras!". Mas cuidado Diana que isso não vem só de homens!! lol

    ReplyDelete
  7. Os homens são sempre assim xD eu já nem lhes dou o benefício da dúvida porque às duas por três acabam sempre por ter uma atitude estúpida qualquer

    ReplyDelete
  8. São uns abusados, por isso também evito responder a homens, beijo amiga

    ReplyDelete
  9. Quem te mandou ser gira? :-) Há homens que não têm os mínimos mesmo.

    http://thelusofrenchie.blogspot.pt

    ReplyDelete
  10. Olá Diana,
    eu já leio o teu blog há algum tempo e é dos meus preferidos =)
    Não conhecia o Insanity Workout, tenho de investigar ;) o da Kayla resulta mesmo! temos é de aguentá-lo LOL
    Tu só és assediada porque és muito bonita :P por isso aceita como um elogio e não ligues eh eh
    Tens instagram?
    Beijinho

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá: ) tenho mesmo que experimentar o bikini body guide da kayla! O meu instagram é. Diana_santoss : )

      Beijinho

      Delete
  11. Hahahaha! O que me ri agora! Homens, sempre à procura de mais uma conquista. :p

    ReplyDelete
  12. Nós não somos todos iguais, fica o aviso xD
    Estou a brincar, mas realmente é preciso teres cuidado!


    http://the3rdfrom96.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  13. Fantástico o teu blog Diana!
    Relativo a este post, ainda bem que a "espécie" não se confunde com a generalidade!

    ReplyDelete
  14. É o que dá ser gira? É pq és gira? A sério gente? Ser gira dá o direito aos homens de assediarem alguém, de serem intrometidos? Ok...

    ReplyDelete
  15. Isso não é bem «uma espécie de homem», não acho que haja assim tanta gente com essas características exactas ;) haha
    (já para não falar da definição de espécie, que inclui a reprodução entre membros... :P haha)
    Então, queres dizer que isso não foi a iniciativa mais subtil de sempre? Smooth...
    Não é muito justo generalizar assim tanto... Mas é verdade que acabava com esse tipo de coisas. Isto é, até alguma mulher se apaixonar por ti. :P
    Pelo menos tens histórias engraçadas para contar aos teus futuros netinhos!
    A cara nojenta da bebé! :P

    ReplyDelete

Sejam bem-vindos:)