Monday, October 6

Bom dia :)

O melhor fica sempre guardado para nós! Andei um pouco fugida estes dias, mas foi por uma boa causa! Óptima segunda :)

10 comments:

  1. Diana, já não vive em NYC? Comecei a ver este blog quando vivia lá, agora voltei a encontrar o blog, mas parece-me que já não vive lá :)

    ReplyDelete
  2. Não ponhas dúvidas :)
    Bom dia e boa semana !

    ReplyDelete
  3. Tão verdade D!! Tudo de booom minha querida! E porque nos conhecemos por causa disto: http://beuniquehere.blogspot.pt/2014/10/de-aupair-ladybug-almost-alone-in-nyc.html
    Eu só te posso agradecer por todo o meu percurso até aqui... ♥

    ReplyDelete
  4. Olá, Diana
    Comprei recentemente um pacote de aveia (marca Jerónimos) e não sei como utilizar ao pequeno-almoço! Posso comer cru ou tem mesmo que ser cozido? Cozo em água ou já no leite vegetal?
    Obrigada

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá! Eu cozo geralmente com leite de amêndoas, mas também podes fazer com agua. No fogão colocas cerca de 250 ml de agua e 4 colheres de sopa de aveia. Deixas cozer até obter uma consistência mais grossa. A aveia é melhor ser comida cozida, uma vez que crua é muito para o nosso organismo digerir, para além de que não retiras todos os nutrientes.

      Beijinho

      Delete
  5. E eu cá concordo imenso com a imagem!

    ReplyDelete
  6. concordo. há coisas que ficam mais seguras se só nos soubermos. assim não há más energias para cima de coisas boas :)

    ReplyDelete
  7. Partilhamos do mesmo tipo de momento =)

    ReplyDelete
  8. Se é por uma boa razão não há problema! ;) espero que seja algo mesmo bom... É natural que queiras guardar algumas coisas boas, alguma privacidade é sempre importante... E dizem que contar dá azar :P para além disso, cadeados são fascinantes.

    ReplyDelete

Sejam bem-vindos:)