Monday, September 22

Venda de livros

Na minha tentativa de destralhar um pouco as coisas aqui por casa irei por à venda alguns livros. 
Para começar são estes que tenho para venda. Os portes de envio ficam por minha contaTodos os livros encontram-se como novos!  Se estiverem interessados podem enviar email para fromportugaltonyc@gmail.com com o nome do livro em questão :)

Para verem mais livros podem clicar no link do lado esquerdo. Vai estar sempre a ser actualizado :) 

8€

8€

8€

10€

6€

6€

7€

8€

8€

8€

8€

5 comments:

  1. Que bela ideia! Tens aí livros muito bons, alguns deles eu já li :)

    ReplyDelete
  2. Olà, gosto muito do teu blog. E adoro livros e a tua ideia foi maravilhosa.
    Estou interessada em 3 livros, "Espero por ti", "A filha da minha melhor amiga" e "Não hà coincidências".
    Gostava de saber se podia te pagar por transferência bancaria....Podiamos trocar essas informações através de e-mail...o meu e-mail é claudia110@live.com.pt...beijinhos

    ReplyDelete
  3. Eu gosto de guardar depois de ler :P e tenho imensos em lista de espera, não pretendo comprar mais... desses já li «O Perfume» :)
    Boa sorte nas limpezas de Outono :P tenho a certeza de que não vão faltar compradores!

    ReplyDelete

Sejam bem-vindos:)