Friday, August 29

Bom dia

Porque hoje está um dia lindo :)

8 comments:

  1. Bom dia querida :)
    Um excelente dia para ti *

    ReplyDelete
  2. Que giro! Que gelados estranhos... Acho piada a esses cones, nunca vi em lado nenhum, só em fotos e filmes. Para tirar fotografias ou até pousar enquanto se come devem dar bastante mais jeito, mas parecem menos crocantes e mais pálidos que o cone de gelado "normal" :P
    Também já comi gelado "azul", mas fico confusa sobre o que é suposto ser o sabor. Normalmente põe alguma coisa a gozar, tipo "creme de céu" ou "smurf" (esta é a minha preferida!), mas tem de ter algum sabor (ou é só natas e açúcar :P)! E é chato estar a comer uma coisa e não saber bem a que sabe. Eu voto em baunilha com corante. :P esse aí ainda é mais enigmático, porque tem pedaços...
    Ah, e não costumo pedir 2 bolas de gelado, mas sem dúvida que é giro... Especialmente se forem cores muito diferentes! Fica mesmo à desenho animado... Outro dos meus sonhos (são todos muito profundos, eu sei) é comer um de 3 bolas no cone, com cores tipo vermelho, branco e azul :D
    (Não é exatamente o meu sonho e nem gosto muito desses sabores, MAS fica extremamente giro. Deve ser é difícil de comer :P)
    O gelado cor de rosa + azul está estranho, a bola de cima está mal empilhada e parece que vai cair... :P será que a mão a segurar o outro gelado também tem as unhas pintadas da mesma cor que ele? Até era engraçado se a outra mão de quem tem uma com unhas azuis (a do gelado rosa + azul) estivesse pintada de cor-de-rosa!
    E bom dia :P

    ReplyDelete
  3. Gelados, a minha perdição! =)

    http://mrswonderlandby2.blogspot.pt/

    ReplyDelete

Sejam bem-vindos:)