Saturday, June 14

Não podia bater mais certo

Caramba, por vezes até me assusto com o horóscopo. É que vai exactamente ao encontro da minha situação actualmente. Não sou muito de ligar a estas coisas, mas por vezes parece que a mensagem é directamente para nós.

Chegou a hora de você perceber que seus sonhos parecem finalmente estar prestes a acontecer. Seja corajoso e será capaz de melhorar, tanto na sua vida pessoal quanto na profissional. Assim, você poderá se tornar também um modelo de conduta para aqueles que o rodeiam. Por outro lado, você também deve encontrar tempo para desabafar e aliviar seu stress. Dedique seu tempo livre a actividades desportivas. Isto vai garantir que você não perde de vista seus objectivos.

Neste momento, sua vida amorosa está presa entre o passado e o futuro. Agora é hora de olhar para frente, e ponha um ponto final em seu passado. O momento é propício para uma mudança positiva. Você está recebendo bastante apoio e carinho de seus amigos e conhecidos. Eles actualmente prestam mais atenção em você do que jamais fizeram antes.

Você está prestes a enfrentar uma mudança decisiva e positiva em seu local de trabalho. Não seja medroso nem tente evitar novos desafios e atribuições ainda maiores — que, no passado, já te renderam bons dividendos. Mais do que nunca, você está sentindo uma força interna que te propulsiona a alcançar seus objectivos. As metas buscadas há tanto tempo finalmente estão ao seu alcance.

5 comments:

  1. "If it makes you happy..." :-)

    Pessoalmente não acredito, e quando dizem que a minha semana será muito boa, blá blá blá, é justamente quando é má!

    ReplyDelete
  2. Não acredito a 100%, mas gosto sempre de ler por pura curiosidade :)

    ReplyDelete
  3. Eu gosto de dar uma olhadela, e até muitas vezes acho que foi mesmo escrito para mim. " Não acredito em bruxas, mas que as há..."
    Pinta

    ReplyDelete

Sejam bem-vindos:)