Thursday, May 22

O blog está no facebook

Pois é, andei a adiar mas finalmente criei uma página no Facebook para o blog. Tenho recebido bastantes pedidos de amizade na minha conta pessoal, mas como tenho a certeza que devem entender apenas está aberta a amigos. Outros dos motivos que me levou a criar esta página foi o facto de nem todos terem Instagram. Desta forma vou poder fazer actualizações em tempo real e ter um contacto mais directo com todos vocês. 
Para seguir basta clicar aqui do lado direito:)

8 comments:

  1. Também já pus gosto!
    Adoro o teu blog! desde todas as tuas aventuras por NYC, à tua mudança na alimentação, adaptação a um sitio diferente etc...
    Por mim podias por mais receitas das tuas refeições, tipo snaks e jantares :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Muito obrigada pelo carinho:))

      Vou tentar colocar mais receitas sim:))

      Delete

Sejam bem-vindos:)