Friday, April 25

Lembro-me como se fosse hoje

Chegar da escola e ter o catálogo da La Redoute em cima da mesa pronto para ser devorado pela minha mãe e por mim. O regresso às aulas era sempre sinónimo de roupa nova. Adorava esperar ansiosamente pela encomenda e depois, já no meu quarto, experimentava vezes sem conta as roupas novas e sentia-me que nem uma princesa. Fui crescendo, os meus gostos foram mudando, mas a La Redoute permaneceu sempre comigo. Desde as roupas giríssimas que apresentam até ao impecável atendimento ao cliente, a La Redoute tem-se tornado numa óptima aliada da qual não prescindo nunca.

Neste momento a La Redoute encontra-se com uma campanha de perder a cabeça. Mais de 5000 produtos estão com 50% de desconto! Eu já tenho uma lista de algumas pecinhas que vou querer no meu guarda roupa. Passem pelo website e vejam as coisas giras que por lá tem!



















4 comments:

  1. Boa partilha Diana, nunca comprei la nada. Aqui no Canada nao temos, mas vou ver o website deles. Ja ouvi maravilhas sobre essa loja.
    Beijinho grande

    ReplyDelete
  2. Eles tem coisas mesmo giras mas nunca me atrevi a comprar porque podem não me servir e depois lá se vai o dinheiro e a roupa :p

    ReplyDelete
  3. Eu conheci a La Redoute através de uma colega da faculdade, estávamos no início da década de 90 (do século 20, que eu sou velha mas não tanto! LOL) e não havia a oferta que há hoje. Actualmente continuo sócia e recebo as 'newsletters' por e-mail mas se comprar uma peça por ano é muito...

    ReplyDelete
  4. Tenho sempre o receio de os tamanhos não me ficarem bem e isso tudo.

    ReplyDelete

Sejam bem-vindos:)