Tuesday, January 14

Perguntem que eu respondo


Perguntem que eu respondo. Perguntas mais pessoais, sobre a minha vida em Nova Iorque, curiosidades que tenham, sobre o intercambio, fitness, nutrição. Enfim, coloquem questões que eu terei todo o gosto em responder. Se quiserem ver algum post em especial deixem também aqui a vossa sugestão:)

9 comments:

  1. Estás a tirar o que em NY? Mestrado ou licenciatura e em que? Como conseguiste entrar? As propinas sao muito elevadas?

    ReplyDelete
  2. Olá Diana!
    Primeiro quero dar-te parabéns pelo blog, parabéns pela tua força e parabéns por estares a viver com um sorriso nos lábios como me parece.
    NY é realmente uma cidade que deixa qualquer pessoa deslumbrada e com vontade de visitar... tal como eu.
    Sobre NY gostava de saber qual a tua opinião acerca da melhor altura e melhores locais a visitar. Confesso que já tenho uma lista, mas ninguém melhor para responder do que uma pessoa que está in loco... Tu! :)
    Depois acerca da tua rotina, fitness, estilo de vida (ou isso tudo) gostaria de saber se tomas-te algo para emagrecer ou se te centras-te apenas em fitness e alimentação.
    Obrigada pelas visitas ao blog*
    Beijinhos da Marafada

    ReplyDelete
  3. Ola Diana,tambem sou do norte do pais! Vives na costa este dos states,nunca pensaste em visitar a costa oeste? o meu sonho era ir a California,aquelas praias,aquele clima,o pier de Santa Monica e LA,enfim... ate o modo de vida deve ser bem diferente dos estados da costa este nao? bjs

    ReplyDelete
  4. Conta-me tudoooooo sobre a tua dieta fantástica Diana :D

    ReplyDelete
  5. Reparei que falas que em NY fazes uma alimentação mais equilibrada e sem "calorias".. desde quando começas-te a fazê-lo? fazes desporto ai também? Há quantos anos estás ai? Como foi a adaptação querida?

    beijinhoo ♥ :)

    ReplyDelete
  6. Ola Diana vais voltar para NY?? tens de voltar a tirar o F1? ou já não estas a estudar?
    bjoca

    ReplyDelete
  7. Diana gostava de perguntar se conheces outros portugueses que também estejam por NY, se são muitos (ou nem por isso) e em que àreas é que eles mais trabalham. Calculo que, tirando as àreas mais técnicas (ciências, engenharias e saúde etc), serão poucos os casos de portugueses que conseguem ir para os Estados Unidos exercer as profissões que têm em Portugal quanto mais aquilo que estudaram. Está correcta esta minha ideia? Parabéns pelo blog e já agr boa sorte!

    ReplyDelete
  8. Parabéns pelo blog! Adoro!
    Conheces outros programas que dêm para ir para os EUA sem ser como babysitter?

    ReplyDelete
  9. Olá Diana.

    Descobri o teu blog recentemente e desde já ted ou os parabéns.

    Gostaria de saber se irás regressar para NY e se aconselhas como busca de novas oportunidades de trabalho.

    Beijinho

    ReplyDelete

Sejam bem-vindos:)