Thursday, January 9

O que fazer em Lisboa?

 
Vou estar por Lisboa este fim de semana. Já não vou lá há dois anos e sempre que vou e só mesmo de passagem. A última vez que fui foi para tratar do visto para os EUA. Estou aberta a sugestões de restaurante, cafés, brunch com ar acolhedor e de outras atividades que aconselhem nesta linda cidade que é Lisboa:)

12 comments:

  1. Experimentei o brunch no Tartine (Chiado) e gostei muito.
    Outro sitio que vale a pena e' o La Crêperie da Ribeira perto do Cais do Sodre (perto dos CTT).

    ReplyDelete
  2. Logo esta semana que não estou em Lisboa... :-)

    Na zona do Saldanha, mesmo na Avenida da República, tens o Choupana Café, é um espaço simpático e tem uns bons capuccinos. Se estiveres numa de cultura, aproveita a exposição temporária do Museu del Prado no Museu Nacional de Arte Antiga (Rua Janelas Verdes) - ao lado do museu tens um miradouro com uma vista linda para o Rio Tejo.

    ReplyDelete
  3. Visita o MUDE que fica mesmo ao pé do Arco da Rua Augusta.

    ReplyDelete
  4. Olá Diana. Online já não há. Tenta ver se consegues encontrar nos saldos. Estas calças apareceram quase no início da colecção. Quanto a Lisboa, concordo com a Gata. O meu lanche preferido é no Choupana Café. Brunch aconselho-te o Olivier Avenida mas é caro. Ou então brunch no Rota das Sedas. Adoro almoçar no U CHIADO, também tem um brunch maravilhoso. Jantar: Bica do Sapato, O Talho, Cais da Pedra. Vai ao LX Factory, tem coisas muito giras para ver. Passeia pelo Chiado. Já não ía ao Castelo de S. Jorge há muito tempo e fui lá com a miúda. Adorei. A vista é maravilhosa. Mas tem de ser num dia com sol. O que precisares pergunta. Bjssss

    ReplyDelete
  5. Conheço muito pouco de lisboa,logo não te posso ajudar,se fosse do Porto já era diferente :)

    Beijinhos*

    ReplyDelete
  6. Lisboa tem sempre imensas hipóteses...depende da bolsa...mas no teu lugar eu gostaria de ver CIRQUE DU SOLEIL DRALION...gostava de jantar no Restaurante Alma (http://alma.co.pt/#/HOME-01-00/) e ainda ia fazer uma visita ao LX Factory onde te aconselho dares uma espreitadela nos sapatos da Guava (http://www.lxfactory.com/PT/residentes/moda/guava/)...Culturalmente ia visitar o clássico Mosteiro dos Jerónimos que nunca me canso de visitar...Bj

    ReplyDelete
  7. Olá Diana, Lisboa é quase um Mundo...Tudo depende do orçamento que tenhas... Mas talvez um dos grandes eventos a acontecer este fds em Lx seja o Cirque du Soleil Dralion (http://ticketline.sapo.pt/evento/dralion-no-meo-arena)...Pessoalmente gostava muito de ir ver...Para jantar sugiro o Restaurante Alma do chef Henrique Sá Pessoa (http://alma.co.pt/#/HOME-01-00/)...Também aconselho uma olhadela aos saldos dos sapatos GUAVA no LXFACTORY (http://www.lxfactory.com/PT/residentes/moda/guava/)... No domingo parece-me muito bem uma visita ao clássico Mosteiro dos Jerónimos...Por mais vezes que o visite, encontro sempre algo novo que me fascina... (http://www.mosteirojeronimos.pt/pt/index.php)...Espero ter ajudado!!!Bj

    ReplyDelete
  8. Para brunch, tens o do The Decadente, um dos melhores de Lisboa, no Bairro Alto. Cafés: Café no Chiado e Kaffeehaus valem a pena. Actividades: Vai estrear amanhã no São Luiz uma nova peça de Shakespeare com bons actores portugueses, vale a pena. Restaurantes para jantar: Harlem, Lateral Bistro, The Decadente novamente (é mesmo muito bom), Honra, Populli... Para noite: O novo Cais do Sodré está must go. Boa viagem :)

    ReplyDelete
  9. Para brunch, tens o do The Decadente, um dos melhores de Lisboa, no Bairro Alto. Cafés: Café no Chiado e Kaffeehaus valem a pena. Actividades: Vai estrear amanhã no São Luiz uma nova peça de Shakespeare com bons actores portugueses, vale a pena. Restaurantes para jantar: Harlem, Lateral Bistro, The Decadente novamente (é mesmo muito bom), Honra, Populli... Para noite: O novo Cais do Sodré está must go. Boa viagem :)

    ReplyDelete
  10. Ahhh, e Lux claro! Se apetecer sair ;)

    ReplyDelete
  11. Querida, estive lá este ano e não resisti a visitar a Baixa do Chiado e a Baixa.. têm lojas fantásticas e grande, com muita variedade de coisas *-* e nesta altura de saldos deve valer a pena :)
    também tens que ir comer Pasteis de Belém :p

    ReplyDelete
  12. Como podes ler no meu blog, fui ao brunch no The Decandente há uma semana e detestei... só digo isto pq ele já foi recomendado num destes comentários :)
    Para mim, o melhor brunch em Lisboa é no Pão de Canela (na Praça das Flores), é fantástico e nada caro para o que oferece. Depois tens o Olivier Avenida, perfeito mas mais caro. Concordo a mil com quem sugeriu o Choupanna Café, o Tartine e o U Chiado, e acrescento o DeliDelux já aqui pertinho de mim (mas este só com reserva). Dar um passeio aqui pelo Parque das Nações também é sempre um bom programa e está a decorrer o Cirque du Soleil aqui no Pav. Atlântico. Além disso são os 2 últimos dias da Diverlândia na FIL. De resto, na baixa da cidade há sempre mil e uma coisas para ver e fazer e um lanchinho reconfortante ao fim do dia na Padaria Portuguesa cai seeeempre bem :) beijinhos e aproveita muito!!

    ReplyDelete

Sejam bem-vindos:)