Friday, January 24

New Year New Skin Products


Escolhi o início de 2014 para alterar os produtos de limpeza e cuidado diário. Já tinha experimentado algumas amostras e gostei bastante que decidi comprar. 

1. Superdefense da Clinique para peles mistas. Aplico de manhã.Volto sempre a este produto. Tem factor de proteção 25 e uma absorção bastante rápida. Não deixa a pele oleosa e funciona como ótimo primer antes de ser colocada a base. 
2. Benefiance da Shiseido para o contorno dos olhos. Aplico de manhã e a noite. É um creme ultra rico que reduz as linhas de expressão. Deixa a pele bastante hidratada. Tenho bastante cuidado com esta área do rosto, pois é onde os primeiros sinais de envelhecimentos são visíveis. 
3. Benefiance Serum Noite da Shiseido. Aplico à noite antes do creme. Hidrata intensamente o rosto. É durante a noite que a nossa pele se regenera. Logo depois de aplicar a pele fica muito macia. 
4. Benefiance Creme Noite da Shiseido. Em combinação com o Serum deixa a minha pele com aspecto saudável e as linhas de expressão são atenuadas. De manha o meu rosto acorda liso e macio. 




No que diz respeito à limpeza e esfoliação uso o seguinte:
1. 7 Day scrub Cream Rinse-off Formula da Clinique. Pode ser usado todos os dias, mas apenas uso 3 vezes por semana. Logo após aplicar o rosto fica muito suave e limpo em profundidade. 
2. Gentle Rejuvenating Cleanser da Algenist.  Retira todas as impurezas e remove na totalidade a maquilhagem. O acido alguronico suaviza a pele e deixa-a pronta para receber os cremes. 


1 comment:

  1. Gosto muito da Clinique mas não tenho money money para comprar essa marca :(

    ReplyDelete

Sejam bem-vindos:)