Tuesday, January 14

É como o vinho do Porto

Mais que merecido o Globo de Ouro para melhor actor. Passei a minha adolescência a suspirar por ele e agora aos 39 anos está melhor que nunca. Há homens que sabem envelhecer com charme e carisma e o Leonardo Dicaprio é um deles. Fiquei muito feliz por ele ter conseguido o Globo, finalmente começam a dar o devido valor a um actor que há anos o demostra.

9 comments:

  1. Concordo contigo! Por acaso nunca suspirei muito por ele durante a minha adolescência, mas reconheço que o senhor sabe envelhecer. E acho que é um grande, grande, grande actor. Para além de saber escolher os filmes, é um senhor na arte da representação!

    ReplyDelete
  2. Fabuloso actor, um espanto de homem.

    ReplyDelete
  3. Concordo contigo... Cada vez está melhor este homem :)

    ReplyDelete
  4. Bem merecido,sim senhor! Sempre gostei do Leo Dicaprio desde adolescente,comprava a revista Super Pop por causa dos posters enormes dele k vinha com a revista,acreditas k uma vez escrevi assim numa cartolina e colei na porta do meu quarto do lado de fora: Se nao es o Leonardo Dicaprio bate antes de entrar! Quem entrava na minha casa e lia isso passava se! hoje ao recordar me disso bate uma saudade dessa fase... parabens pelo blog!

    ReplyDelete
  5. Adoro esse actor e acho que ja ha muito que devia ter recebido um Oscar!

    ReplyDelete
  6. Ora nem mais :) concordo completamente ♥

    ReplyDelete
  7. Gostei do titulo :)

    Sónia
    Taras e Manias

    ReplyDelete

Sejam bem-vindos:)