Wednesday, December 11

Quentinha que só eu

E pronto, ontem não aguentei mais este frio polar e tive de me ir abastecer a Primark de coisas quentinhas e fofinhas. E perguntam-me assim ' ah e tal em NY a temperatura não estava mais baixa?'. Estava assim, houve dias que chegaram aos menos 10 graus, mas a grande diferença é que apenas está frio quando estamos na rua, porque quando chegamos a casa parece que estamos em pleno verão. Mas, aqui não me posso dar ao luxo disso e o aquecimento só é ligado para tomar banho. Então podem imaginar o frio que passo. Ate durmo de luvas!
É muito difícil encontrar algo de jeito na Primark, mas no que diz respeito a pijamas quentes e baratos ninguém os bate. Saí de lá com dois pijamas, meias, pantufas e um roupão! E agora estou aqui quentinha a pôr-me a par do que se passa na televisão portuguesa.

No comments:

Post a Comment

Sejam bem-vindos:)