Thursday, December 26

Produtos favoritos: Base DiorSkin Forever

Decidi mostrar-vos um dos meus queridinhos de maquilhagem. Ouvia dizer que esta base fazia milagres, mas só quando a comecei a usar é que vi que realmente faz milagres e dos grandes. Tenho a pele mista, mais oleosa na zona T e esta base é perfeita. Já a uso há cerca de 7 meses  e provavelmente vou comprar outra quando esta acabar. Comprei-a na Sephora em Nova Iorque, mas penso que aqui também vende. O preço não é muito atrativo (custou $47), mas em produtos de maquilhagem, especialmente bases prefiro pagar um pouco mais do que comprar algo que vai deixar a minha pele horrível ou com alguma reação alérgica.

Sempre que a estou a usar recebo comentários de como a minha pele parece saudável e sem imperfeições.

A base tem uma cobertura media e funciona super bem com a pele mista e dura todo o dia! Nunca tive uma base que durasse pelo menos 10 horas. Parece que ao longo do dia vai-se adaptando a pele e transmite um aspecto ainda mais saudável. Recomendo:)



3 comments:

  1. Queridaaaaaa! Finalmente consigo entrar no teu blog :)
    já tinha deixado vários comentários em resposta aos teus a pedir para deixares o link :( e também referi o teu nome em algumas publicações minhas, mas não disses-te nada (não deves ter visto) :x
    Mas pronto, já te sigo!
    Quero agradecer-te por visitares o meu blog e por seres muiiito, muiiito querida! tenho gostado muito dos teus comentários,

    Um beijinho grandee * ♥

    ReplyDelete
  2. É a minha base, eu gosto dela, não é tão grossa, tem uma cobertura boa... O problema que eu comprei a cor errada :( e aí eu preciso sempre ajeitar com o brozer, pq senão... Fico com cara de fantasma.

    ReplyDelete
  3. também tenho a pele mista, tenho de experimentar!

    ReplyDelete

Sejam bem-vindos:)