Tuesday, December 31

Pequena nota para 2014



Ano  Novo. Vida Nova.

Uma vida nova significa que irás mudar para melhor, irás esquecer todas as memórias menos boas e terás de te afastar de todas as pessoas que te intoxicam.

Um novo 'tu' deve ser sempre para melhor e isso significa que tens que abraçar novas oportunidades e mudanças. Mudanças essas que pode ou não ser aceites pelas pessoas que te rodeiam. Mas lembra-te se essas pessoas tiverem a capacidade para aceitar essas mudanças elas sim, merecem fazer parte da tua vida.

Eles dizem que ontem é passado, amanha é mistério, mas hoje é o presente. Pára de pensar o que é que o futuro te reserva, pára de lamentar situações passadas porque não faz sentido te massacrares com coisas que já passaram. O mais importante é o agora, aquilo que tens e aquilo que és.
Tudo aquilo que fizeste nos últimos anoz faz parte de ti, pode ser bom, pode ser mau, e o ano de 2014 é o ano perfeito para teres os melhores momentos da tua vida.

Á medida que te despedes de 2013, diz adeus a todas coisas más e perdoa todos aqueles que te desapontaram ou te deitaram abaixo. Segue em frente e deixa tudo isso para trás. Liberta-te de tudo aquilo que te está a impedir de ser feliz. Sorri sempre. Faz o que sempre sonhaste fazer, diz o que sempre quiseste dizer e se te julgarem por seres tu, não desistas porque isso define-os a eles e não a ti.

Feliz 2014:)

6 comments:

  1. Ano Novo...a mesma vida (porquer só temos uma)...tu é que estás diferente!

    "O mais importante é o agora, aquilo que tens e aquilo que és. "

    Já consigo comentar outra vez Yuuuuuuuupiiiiii!!!!!
    Keep up the good work:) és uma menina porreirinha:) jinhoooossss miúda e que a felicidade te sorria nos "estates":)))) sim?!?!?!?!

    Jinhoooooosssssssss

    ReplyDelete
  2. Feliz Ano Novo para ti! Espero que seja um ano melhor que este e que consigas alcançar os objectivos que terás traçado para 2014**

    PS: Quanto à resposta do e-mail não tenhas pressas! Apenas disse-te que já enviei o e-mail na esperança de confirmares a recepção porque podia-me enganar no e-mail ou haver uma falha e tu fizeste-o :)

    ReplyDelete
  3. Tenho quase a certeza que vai ser um ano óptimo.
    Com sonhos, com realizações, com saúde que é o principal.

    Beijinho e votos de um excelente 2014 :)

    ReplyDelete

Sejam bem-vindos:)