Saturday, December 28

Coisas que gosto num homem

Adoro um homem que se preocupa com a sua saúde e se cuida. Não há nada mais sexy que ver um homem na cozinha a preparar algo saudável. Longe vai o tempo em que homem para ser homem tinha que beber cerveja e dizer palavrões. Eu cá gosto de alguém com quem possa partilhar gostos similares.

É ouvi-los dizer que "ai eu não preciso nada dessas mariquices, olha para mim eu não engordo". Santa ignorância. Só porque não engorda já acham que podem comer o que lhes apetece, mas esquecem-se que não vão ser jovens para sempre e que existem muitas doenças que vão aparecendo e que não estão diretamente relacionadas com o ser magro ou gordo.

No entanto, ainda há esperança, estudos revelam que cada vez mais os homens tendem a adotar esta postura, que nada tem a haver com o ser metrossexual ou a orientação sexual. Controlar o peso, cuidar da pele, exercitar-se, alimentar-se de forma saudável revela que os homens já se tornaram mais conscientes e não ligam a esse preconceito.

Este post surgiu porque estava a pensar que em NY via este espécime  todos os dias e desde que aqui cheguei ainda não vi nem um. Onde andam vocês?



7 comments:

  1. homens assim devem estar desaparecidos do planeta terra, é tão raro vermos homens assim hoje em dia
    p.s: podes seguir o blog de novo sff? porque mudei o link e se quiseres continuar a receber as minhas notificações na tua dashboard tens de seguir de novo, aqui esta: http://whisper-a-wish.blogspot.ch/
    beijinho

    ReplyDelete
  2. Nojinho dos homens que só pensam em bebidas e passam o tempo comentando sobre a aparência das mulheres. Adoro homens inteligentes, que falam de livros, filmes, que procuram conhecer coisas diferentes. Acho lindo ver um homem conversando e ensinando os filhos, sem brigar.

    ReplyDelete
  3. Eu faço parte dos homens modernos e saudaveis, pelo menos tento...

    ReplyDelete
  4. Um grande e sincero obrigada, querida :) Fico muito feliz por teres gostado e por te teres revido no post. Obrigada também por teres seguido :)

    Beijinho*

    ReplyDelete
  5. Aii, concordo contiigoo :p adoreii!
    Eu queria ter cá passado mais cedo, mas não encontrava o teu link de maneira nenhuma :x mas já está resolvidoo *.*
    Beijinhooo ♥♥ Bom fim-de-semanaa

    ReplyDelete
  6. Com certeza que andam escondidos ahaha

    ReplyDelete
  7. sao raros infelizmente!!!! aqui em Londres ainda se vem bastantes, e ve-los a fazer jogging pela manha ou a correr. Felizmente ha cada vez mais consciencia de que cuidar da saude e do fisico nao e so coisa de mulher. Ca em casa, ele ja teve a fase dos batidos saudaveis e de correr pro trabalho. agora ficou preguicoso (e eu tb!). temos de quebrar as mas rotinas

    ReplyDelete

Sejam bem-vindos:)