Thursday, November 28

Thanksgiving - Coisas pelas quais estou grata


E porque aqui celebra-se o Thanksgiving, que é como quem diz o dia de Acção de Graças, decidi escrever sobre algumas coisas que estou grata por ter acontecido este ano.

- Estou grata por ter conhecido uma pessoa muito especial que mudou a minha vida. Não contava que fosse ter um impacto tão grande no meu mundo, mas é verdade é que o abalou, para melhor.
 Estou grata pela família maravilhosa e pelo apoio constante que me dão. Apesar da distância estão sempre do meu lado mostrando-me que sou capaz de atingir tudo aquilo que desejo.

- Estou grata pelos amigos que fiz ao longo deste ano. Fiz amigos, perdi pessoas que pensava que fossem amigos, mas os mais importantes continuam, não interessa a distância.

- Estou grata pela oportunidade que me foi dada de viver numa cidade inspiradora e que a todos os dias me surpreende. Era um sonho que tinha desde longa data de um dia viver em Nova Iorque. E aqui estou eu, contra todos aqueles que disseram que nunca o iria conseguir.

- Estou grata pela minha persistência e força de vontade em atingir os meus objetivos. Por vezes, penso em desistir e mandar tudo às urtigas, mas  paro para pensar na minha caminhada, onde estou e onde quero chegar,  e ganho força para continuar. Quer seja em Nova Iorque ou em outra cidade qualquer nunca vou desistir.

- Estou grata por ter crescido intelectualmente. Aprendi muito, bati muito com a cabeça, mas vejo tudo isto como ensinamentos para a vida.

- Estou grata por na minha ainda curta existência ja ter viajado para lugares que nunca pensei conhecer.

- Estou grata por ter finalmente começado o blog ( apesar de uma longa pausa).

- Estou grata por ter superado a barreira da língua e ser uma das melhores alunas da minha faculdade em NY.

- Estou grata por ter tempo de ler toneladas de livros. Um livro, sofá e uma manta e sou feliz.

- Estou grata por ter emagrecido e alterado o meu estilo de vida.

- Estou grata por todas as leis que foram aprovadas contra os maus tratos dos animais.

E acima de tudo estou grata por estar rodeada de pessoas que amo e me fazem feliz.

4 comments:

  1. que lindo! quando pensamos bem vemos que temos tanto que agradecer!

    ReplyDelete
  2. Gostei muito da ideia deste post.....é bom refletirmos!
    Novas seguidoras! gostamos do blog :)
    beijinho

    ReplyDelete

Sejam bem-vindos:)