A publicidade da Pepsi deixa mesmo muito a desejar. Vi a noticia no blog da A Pipoca Mais Doce, mas pensei que fosse um brincadeira. Não é que a Pepsi sueca decidiu fazer uma publicidade com bonecos a simular a morte do Cristiano Ronaldo.
Ao que parece a Pepsi já pediu desculpa. Adianta de muito.
É pena eu nao gostar deste tipo de bebidas porque teria todo o gosto em deixar de consumir esta marca.
Olá Diana,
ReplyDeleteQue bom que tenhas chegado ao meu blog! Só assim, fiquei a conhecer o teu. E sabes o que te digo? Gostei e muito! É tão bom ver partilhas de experiências como a tua. Já dei uma vista de olhos no teu antigo blog e acho que vai valer a pena ler com atenção.
beijinhos :)
Camila
Fico muito contente que tenhas gostado docmeu blog. Espero que continues por ca:)
DeleteBeijnho
é o que chamamos de marketing selvagem...
ReplyDeleteMesmo! Com imã tremenda falta de gosto!
Deleteé a lei da selva :(
ReplyDeleteSem duvida: (
DeleteNem devem ter pensado que se estavam a meter com o melhor do mundo!! Foram um bocado parvos e apesar de não gostar de pepsi, cá me parece que em Portugal a triste ideia vai ter repercussões nas vendas. A TAP já pondera mudar de fornecedor! Quem fica a ganhar é a coca-cola!
ReplyDeleteBeijos