Thursday, February 14

Cai neve em Nova Iorque

Este fim de semana como todos sabem a snowstorm abateu-se por Nova Iorque. Pronto, vá, nao foi bem uma tempestade, pelo menos no meu entender e na zona onde vivo nao foi nada por ai além. Ok, nevou que se fartou, mas não  sei, quando se fala em tempestade imagino logo tudo a ir com o caraças. E nem de longe foi isso que aconteceu.

A primeira vez que vi neve foi em 2011, quando aqui cheguei e adorei a experiência. Nessa altura fecharam o metro e por três dias fiquei em casa sem poder ir a lado nenhum. Este fim de semana foi um pouco dificil, nevou bastante, mas os transportes não  chegaram a fechar.

No domingo decidi ir com a minha amiga Debora ao Central Park para ver como estava a coisa. Assim que entramos lá a temperatura desde cerca de cinco graus. Parece que entavamos dentro de uma arca frigorifica. Mas valeu a pena, pois a visão que temos e deixa-nos sem palavras.  

        











 
                                                                                                                                                                                                  

5 comments:

  1. É verdade esta altura do ano é maravilhosa. Adoro. Já enviei o mail com as perguntas. Beijinhos

    ReplyDelete
  2. Imagino o frio que esta por ai...eu acho que a cidade com neve deve ficar linda!!!

    Http:// styleloveandsushi.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. Claro que sim!! Foi num domingo e divertimo-nos ah brava!! Adorei :) A repetir ja sabes ;)

    ReplyDelete

Sejam bem-vindos:)