Tuesday, July 5

Produtos testados: Review Boa Saúde

Hoje venho-vos falar de dois produtos que recebi há cerca de um mês. Resolvi esperar até terminar para que a minha avaliação fosse o mais fidedigna possível. Escolhi estes dois suplementos para testar pelo facto da sua formula ser natural e por prometerem um efeito detox. Não precisava exactamente de perder peso, mas queria algo que ajudasse a limpar o organismo.

O primeiro produto foi o Formule Detox que ajuda na libertação de toxinas acumuladas, desintoxicação do fígado e facilita a digestão. Tomei todos os dias pela manhã em jejum juntamente com as vitaminas que tomo regularmente (vitamina D3, C, E e Omega 3). O que mais senti durante o período que tomei este produto foi sem dúvida a facilidade com que fazia a digestão, não fiquei inchada e senti também que me deixava mais saciada. Normalmente acordo sempre cheia de fome e dei-me conta que quando comecei a tomar este suplemento passei a comer menos ao pequeno almoço.

O segundo produto testado foi o SlimShape que promete potenciar a queima de gordura, eliminar líquidos retidos no organismo, diminuir a celulite, regular o trânsito intestinal e proteger o fígado. É recomendado tomar logo pela manhã em jejum ou à noite. Como já estava a tomar o Formule Detox de manhã resolvi tomar este produto apenas à noite antes do jantar.


Este produto foi sem dúvida o que senti mais efeito. Posso dizer que tenho uma vida bastante saudável 95% do tempo. Não como carne, bebe bastante água e faço exercício 5 a 6 vezes por semana. Mas se há altura do dia em que me apetece comer mais porcaria é sem dúvida à noite. De manhã podem-me por chocolate à frente que nem olho, mas à noite é quando essa vontade por coisas doces ataca. E o que senti foi que mesmo estando com fome, assim que tomava o SlimShape automaticamente me sentia saciada. Algo que notei também foi que de manhã passei a acordar sem qualquer tipo de inchaço abdominal.

Relativamente ao sabor, tanto o Formule Detox como o SlimShape têm um sabor muito bom, o que não estava nada à espera. Talvez pela minha experiência com outros produtos semelhantes no passado em que o sabor era tão mau que só de pensar que tinha de tomar aquilo de manhã em jejum me dava suores frios.


Não sou uma pessoa de me pesar frequentemente, mas como estava a testar este produtos resolvi pesar-me para ver se no final iria notar alguma diferença. A balança apenas acusou a perda de 1kg, o que para mim não é nada mau, uma vez que nem sequer estava à procura de perder peso, mas sim de desintoxicar o meu organismo e nesse aspecto fui bem sucedida. Claro está que de nada adianta tomar estes suplementos e a seguir comer-mos que nem uns cachalotes. Acredito que funciona em conjunto com uma alimentação saudável e exercício físico.

Para um desconto de 5% em todo o site usem o meu código SAVE5DS

1 comment:

Sejam bem-vindos:)