Monday, June 22

A minha esperança nos batidos de proteína renasceu

Há cerca de um mês a My Protein  enviou-me uma proteína para testar. Fiquei bastante contente porque já tinha testado a manteiga de amendoim  e as expectativas eram altas.

Escolhi a Impact Diet Whey  com sabor a strawberry shortcake. Na altura em que recebi este produto não estava a tomar qualquer tipo de suplemento. 
Sempre tive bastante dificuldade em encontrar uma proteína que soubesse bem (a maioria que experimentei ao final de alguns dias já  não a podia ver à frente, e como normalmente custam um balúrdio era obrigada a tomar até à ultima scoop). Um autentico martírio. Experimentei várias marcas e com todas elas aconteceu o mesmo. Acabei por perder um pouco a esperança de um dia encontrar uma proteína que não me revolvesse as entranhas e me deixasse a ponto de vomitar sempre que a tomasse. w

Quando recebi o Impact Diet Whey estava um pouco ansiosa, pois pensei que me iria acontecer o mesmo.  Escolhi o  strawberry shortcake, porque o nome me pareceu bastante apelativo. E não podia estar mais certa. O sabor é delicioso e dissolve-se rapidamente no leite (uso leite de amêndoas, mas também pode ser usado com agua). O melhor de tudo: não me deixa mal disposta. Quando termino de treinar estou sempre desejosa de beber o batido.  É tal e qual um batido de morangos, por vezes adiciono banana ou meia colher de manteiga de amendoim e fica divinal.   

 A Equipa do My Protein é super atenciosa e prestável. Como estou a viver nos EUA a encomenda foi feita através do site daqui e demorou quatro dias a chegar. Para quem vive em Portugal pode aceder ao site em português. Para além de proteína podem encontrar outros suplementos como fat burners, creatina, antioxidantes, BCAA, glutamina, snacks saudáveis, barras de cereais, entre muitas outras coisas. 






9 comments:

  1. Nó também tomamos mas impact whey protein de menta e chocolate e digo-te que é uma motivação extra para treinar ;) E sim não enjoa e sabe mesmo bem!

    ReplyDelete
  2. Isto não se faz, não estava a conseguir encontrar o teu blog! ;)
    Eu já provei alguns tipos de proteína, apesar de nunca ter tomado com regularidade. Experimentei maioritariamente amostras. Da Myprotein: Chocolate Smooth, Mocha e Caramel Pudding. Gostei de todas, a maioria usei em receitas ou misturada com quark (fica sempre boa misturada com quark :P). Da Scitec, White Chocolate Raspberry, e era muuito boa :D agora encomendei 1kg da Myprotein de Stracciatella, vou usando e gostei muito também :D por isso talvez tenhas tido azar :P ainda por cima há um monte de sabores rebuscados e giros :)
    Fiquei com vontade de provar esse sabor! Achei engraçado que escolhesses por causa do nome - mas sem dúvida que é um belo nome :D
    Também gosto muito do serviço da Myprotein! Não sabia que dava aí nos EUA, sinceramente :) mas ainda bem que sim!
    Selfie com whey? :D

    ReplyDelete
  3. Olá diana
    Mandei email
    Bjs

    ReplyDelete
  4. Olá menina Diana! :)
    Eu já não visitava o teu blog há algum tempo mas parece-me que tu também não! :P Quando voltares, espero que nos enchas de novidades!
    Este Verão experimentei pela primeira vez suplementos desportivos (não em batidos, noutros formatos), e devo dizer que estava bem apreensiva. Mas gostei muito! Tive mais energia para treinar e recuperei bem depressa do exercício físico. :)
    Espero que estejas bem :) Gostei muito do novo nome do blog!
    Beijinhos grandes

    ReplyDelete
  5. Diana, quando retomas o blog? Saudades de te ler a falar de NY.

    ReplyDelete
  6. Olá Diana,

    Para quando novos posts? Acho que já estamos todos com saudades de ler sobre as tuas aventuras por nyc :(

    Não querendo abusar, mas já o fazendo e sendo alguém que adora ny.... que tal nos contares um pouco mais sobre como é trabalhar em ny? Qual a melhor forma se arranjar trabalho, onde procurar, dicas sobre cv, etc? Penso que seria um bom tema para ver aqui no blogue ;)

    Beijos e espero que esteja tudo bem por aí

    ReplyDelete
  7. Sometimes you are forcing something that doesn't work! Sometimes you are forcing something that there's no place to go just because... Open your eyes! This is not meant to be! Even if you want to!

    ReplyDelete
  8. Really interesting... thanks for sharing this nutrition tips!
    XX

    Mónica Sors

    MES VOYAGES À PARIS

    KNIT CARDIGAN, JEANS AND SNEAKERS

    ReplyDelete
  9. Voltaste?!?! Temos saydades tuas!!!!

    ReplyDelete

Sejam bem-vindos:)