Monday, May 18

Andei de sorriso parvo o dia todo

Vocês são os leitores mais fofinhos e cutxi-cutxi que alguém pode ter. Estou até emocionada, uma pessoa pára por alguns dias de escrever (precisamente 10 dias) e surgem logo comentários e até emails (uau!!!) de leitoras a perguntar se não vou escrever mais ou se abandonei o blog. Como é que é?? Abandonar o blog???? NUNCA!!! Para alegria de vocês leitores queridos e para desespero dos anónimos ressabiados, o blog nunca vai deixar de existir e continuarei a escrever diariamente (ou quase, que as vezes é impossível preparar os posts com antecedência). Mas isto tudo para dizer que fico mesmo comovida e muitoooo feliz com as vossas mensagens de carinho e por saber que gostam de por aqui passar! Muitoooooooo obrigada minhas coisinhas lindas!!!

Então vamos ao que interessa. Viver em NY é sinónimo de nunca se saber o que vai acontecer. Caminhava calmamente em Times Square, quando avisto um palco mesmo no centro. Ao primeiro não liguei muito e continuei a caminhar, até que ouço a anunciar que o Jason Derulo iria actuar dentro de segundos. Vocês não imaginam como fiquei, primeiro não me consegui mexer e depois corri o mais que pude para conseguir um bom lugar para ver aquela maravilha da natureza. É que ele é SÓ um dos meus cantores favoritos!!! Eu não sabia se havia de filmar, cantar ou dançar. Acho que no video que fiz e que coloquei no IG dá para ouvir a minha voz de cana rachada.
Claro que partilhar estes vídeos teve as suas consequências, como por exemplo amigas a dizer que estavam roidinhas de inveja e que já nem sabiam se conseguiriam continuar a ser minhas amigas depois disto HAHAHA. O melhor de tudo é que não foi planeado, o que me ia valendo um belo ataque de coração, que a idade não perdoa e o meu coraçãozinho não aguenta emoções destas. O que é que tenho a dizer do Jason? Pois bem, neste momento não me ocorre nenhuma palavra politicamente correcta que possa ser escrita neste blog de família. Deixo ao vosso critério. E tão rapidamente apareceu, como num instantinho se foi embora. Só o meu sorriso parvo é que permaneceu o dia todo!



Para ver os vídeos, basta clicar no lado direito onde diz Instagram (mesmo sem conta dá para ver)

E pensam que fiquei por aqui em termos de dar de caras com famosos? Nahhh a semana foi produtiva! E quem é que eu conheci, quem foi? O Ethan Hawke. Ah pois que eu não faço por menos. No entanto, ao contrario do Jason Derulo, desta vez foi premeditado. Aqui existem várias agências que pagam para assistir a programas televisivos, e quando vi que um dos convidados seria um dos meus actores favoritos inscrevi-me logo para ir assistir. A entrevista foi relacionada com o seu novo filme que está prestes a estrear - Good Kill. Quanto ao Ethan continua charmoso, mas não é pessoa para muitos sorrisos. Depois da entrevista foi-se logo embora, e eu que ia toda pipi para tirar fotos com ele! Buahhh



11 comments:

  1. Antes de sorriso parvo todo o dia, do que de tristeza justificada por dois minutos :)

    Rui Quinta (Na Brevidade)

    ReplyDelete
  2. Ahahah se te seguissem no Insta sabiam que andavas por aí ocupada ;)

    ReplyDelete
  3. Confesso que passei por aqui todos os dias para ver se tinhas posto algo novo! E confesso que também fiquei com inveja de teres visto o Jason!!!

    Beijo

    ReplyDelete
  4. É um belo motivo para esse sorriso :-)
    Beijinhos
    Boa semana :-)
    http://ofabulosodestinodemariaamelia.pt/

    ReplyDelete
  5. Claro, estás famosa ;) já se sente a falta :D
    Achas que os anónimos mauzinhos não gostam do blog? A opção de cá vir é mesmo isso - uma opção :) é sempre bom saber que há quem se interesse assim tanto! Parabéns ;)
    Então o carinho que os teus leitores e fãs te guardam não interessa? :D
    Que situação caricata, realmente :P assim de surpresa... Aqui quando acontece uma coisa anuncia-se todos os dias com 2 anos de antecedência :P
    Não conheço o moço, mas para tanta alegria deve cantar muito bem :)
    Não fizeste ninguém emigrar com esse vídeo? :P
    (E se estivesses atrasada para um compromisso importante?... Seria horrível, imagino :P)
    Uau, tiveste uma semana preenchida! :)
    Sempre achei curioso que houvesse gente a assistir «ao vivo» a esses programas americanos! No Goucha não tem a mesma misticidade :P

    ReplyDelete
  6. Anda muito emocionante essa tua vida por esses lados =)

    ReplyDelete
  7. Inveja eu??! Depois de ver os videos e fotos? Eu? Naaa...inveja nao...

    Nao fosses tu minha gemea e ja te rogava umas quantas pragas sim sim!

    Beijinhos amor e nao te esqueças da nossa dança ao som do Derulo ai ai

    ReplyDelete
  8. Ah...entao é isso que fazes nos EUA: assistir a programas de Tv. Acho que por Portugal também há agências que fazem isso.

    ReplyDelete

Sejam bem-vindos:)