Monday, April 13

Brunch - Fiat Cafe (Soho)

                                      

Esperar pelo fim de semana para nos maravilharmos com o brunch já é passado, cada vez mais existem restaurantes com menu de brunch disponível todos os dias. E como eu sou pessoa que nunca diz não a um bom brunch lá fui experimentar o do Fiat Cafe, um pouco sem contar, o que sabe ainda melhor. Em pleno dia da semana o restaurante estava completamente cheio, mas facilmente arranjei mesa.
Todo o menu tinha um ar extremamente apetitoso, mas eu e os Egg Florentine temos uma relação muito próxima e acabo sempre por escolher este prato onde quer que vá. E ainda bem que o fiz porque estava delicioso! Acompanhado como sempre por um cappuccino de soja.

Ainda sou do tempo que mesmo em NY era difícil encontrar outras opções para além do leite animal, mas de há um tempo para cá não só o leite de soja está disponível em tudo que é restaurante e cafés, como também muitos já têm a opção de leite de amêndoas e coco.

O Fiat Cafe, como o próprio nome indica foi criado em homenagem à marca de carro Fiat. No interior são vários os pormenores referentes a esta marca, como revistas, fotografias dos anos 50 e 60 e até mesmo miniaturas de carros. É um espaço relativamente pequeno e por si só bastante acolhedor. Fica situado mesmo no centro do Soho, mais especificamente em Nolita.

Localização
203 Mott Street
Horário: 8h às 23h
Horário brunch: todos os dias de Segunda a Sexta das 8h às 16h. Sabado e Domingo das 8h ás 17h.

                           




3 comments:

  1. Cada vez gosto mais do teu blog. Vê-se que te dedicas imenso e escreves com carinho :)

    ReplyDelete

Sejam bem-vindos:)