Wednesday, January 7

Gosto [e não gosto ]

Não gosto de despedidas. Adoro brunch. Não gosto nada de chuva. Gosto da neve e do frio. Não gosto de pessoas que passam a vida a queixar-se. Gosto muito de animais. Gosto de andar descalça. Não gosto de bacalhau cozido. Gosto de passar tardes inteiras a assistir séries. Odeio o cheiro a tabaco. Não tenho paciência para conversa de circunstancia. Prefiro um encontro em casa com amigos do que uma noite na discoteca. Adoro entrar no metro a abarrotar de gente. Não gosto de pessoas que passam à frente nas filas. Adoro o cheiro a café. Odeio o cheiro a leite quente. Sinto-me mais solidária perante os animais do que as pessoas. Adoro treinar. Não gosto nada de pessoas que não se exercitam (nem que seja uma pequena caminhada diária). Adoro comida saudável. Odeio de morte MacDonalds e afins. Gosto de cuidar e mimar a minha pele. Não gosto nada de mel. Gosto de sentir o sol na cara num dia de frio. Não gosto nada de pessoas muito sérias. Gosto de dar gargalhadas até doer a barriga. Não gosto de pessoas que arranjam desculpas para tudo. Gosto de arriscar, mesmo sem saber no que vai dar. Não gosto de leite creme. Gosto de homens que se preocupam com a saúde. Não gosto de homens que fumam. Amo viajar. Odeio a monotonia. Gosto de começar o dia com um sumo natural. Detesto pessoas que se aproximam por interesse. Adoro ler. Não gosto de pessoas que te julgam sem conhecer. Adoro pessoas "loucas" e que te contagiam com essa loucura. Gosto de me deitar cedo e levantar cedo. Não gosto de estar com sono e não me deixarem dormir. Adoro sentir a areia nos pés. Não gosto que me contrariem. Adoro Bolo-Rei. Não gosto de não saber o que vestir. Adoro procurar novos restaurantes para jantar. Não gosto de estar indecisa. Gosto de ser eu a arranjar as minhas unhas. Detesto pessoas negativas. Adoro pessoas com bom astral. Não gosto de conduzir em ruas que não conheço. Gosto bastante de me sentar no metro (de NY) e analisar as pessoas que vão entrando. Não sou nada patriota. Gosto de me sentar num café a ler.  Odeio o cheiro a fritos. Gosto de crianças bem comportadas. Não tenho paciência para crianças que fazem birras. Adoro acordar com uma mensagem de bons dias. Detesto que me ponham contra a parede. Gosto de camas grandes. Não gosto nada de poesia. Gosto de chocolate. Não gosto de chocolate quente. Gosto de batatas fritas. Não gosto que me digam o que tenho de fazer. Gosto de sonhar acordada.

18 comments:

  1. E eu gosto do teu blog :)

    http://janeiroemparis.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Quem não gosta de sonhar??
    Gostei!

    ReplyDelete
  3. Terminas super bem... Eu também adoro sonhar acordado...

    ReplyDelete
  4. Eu adorei este post! Identifiquei-me com muitos dos pontos :)

    ReplyDelete
  5. E eu gostei do teu post! : ) Escrever estas coisas dá que pensar e ajuda-nos no processo de auto conhecimento : )

    http://mundodamafy.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. Olha que post tao giro, amei!!! Temos tanta coisa parecida mas essa de entrar no metro com muita gente ai tira me do serio hehehe tambem pouco ando de metro por isso nao me posso queixar LOL Gosto muito de chocolate quente, de cha, de mel, nao suporto criancas mal criadas e mal comportadas. Tenho sorte com a minha pipoca levo a para qualquer sitio e nunca me deixou ficar mal. E uma querida, sou mega babada com ela. :) Odeio tabaco e o cheiro, adoro animais como ja sabes, adoro camas enormes e altas, ca em casa a minha e assim :), infelizmente nao sou muito de treinar mas sou activa adoro caminhar so mesmo quando esta mega frio como esta semana que nao da mesmo para sair muito de casa e em casa estou sempre activa com a minha filhota e com coisas a fazer aqui em casa e como tenho muitas escadas e ando sempre para baixo e para cima esse ja e bom exercisio lol Tambem nao gosto nada de gente que se queixa por tudo e por nada e pessoas negativas, nao gosto de chocolate simplesmente amo chocolate. :)
    claudiapersi.blogspot.ca

    ReplyDelete
  7. Adorei este post! É tão difícil descrevermo-nos a nós próprios, mesmo com gosto e não gosto.

    ReplyDelete
  8. Muito giro este post, Diana =)
    Identifiquei-me com todos menos dois: detesto entrar no metro a abarrotar de gente e adoro chocolate quente :P
    Beijinhos!

    ReplyDelete
  9. Tirando o facto de seres adepta de vida saudável, somos muitooo parecidas. Mas adoro leite creme, especialmente queimado, e dispenso bolo-rei!

    ReplyDelete
  10. Gosto do teu blog. N gosto de ainda n ter ido a NYC :p

    http://loveadventurehappiness.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  11. Identifiquei-me muito contigo, mas como assim não gostas de chocolate quente e de poesia?! haha

    www.the3rdfrom96.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olha chocolate quente enjoa-me. Consigo apenas beber um pouco, e poesia não acho piada. Gosto muito de ler, mas nao gosto de poesia.

      Delete

Sejam bem-vindos:)