Friday, December 12

As minhas séries do momento


Hart of Dixie 
É a minha série do momento. Dou por mim a ver cinco episódios seguidos e só não vejo mais porque quero poupar até começar a próxima temporada em Dezembro. Quando li a descrição achei que iria gostar, só nunca pensei que ia ficar completamente viciada. É a historia de uma médica Nova Iorquina (Rachel Bilson), que aceita trabalhar numa pequena cidade no Alabama, num ambiente country, completamente diferente do que estava habituada em NY.


Shameless 
Já terminei de assistir a todas as temporadas há algum tempo, mas continua a ser umas das minhas série favoritas e espero ansiosamente pelo inicio do próximo ano para começar a ver a nova temporada. A série passa-se em dos bairros pobres de Chicago e conta a historia de uma família pouco ortodoxa.


Nashville
Mais uma série que se passa no lado country dos EUA (adorooo, eu sei sou uma country girl). Desta vez é a história de uma cantora country que vê os seus dias de glória contados e a ascensão de outra cantora mais nova ( Hayden Panettiere) e com tudo para ter sucesso.


Sex and the City 
Confesso que quando esta série estreou em Portugal não achei piadinha nenhuma. Eu era tão novinha, que os 30 me pareciam tão, mas tão longe. Nunca entendi a fascinação por esta série, até há bem pouco tempo. Comecei a assistir desde o inicio e embora ache algumas das abordagens descabidas, mas entendo perfeitamente as suas preocupações e agora sim revejo-me nestas quatro mulheres. Se fosse para escolher acho que seria assim uma mistura de Carrie e Samantha.


Haven
Tenho assim um fascínio por tudo o que se passa em cidades pequenas dos EUA, como é o caso desta série que se passa num cidade do Maine. É baseada na história de Stephen King. Uma agente do FBI descobre que a população, devido a uma praga, passa a ter poderes sobrenaturais.

20 comments:

  1. Adoro Nashville! Queria tanto ver o Deacon com a Rayna.

    ReplyDelete
  2. Sex and the City, adoro :)

    http://world-of-wanderlust.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Apenas vejo Hart of Dixie dessas ai presentes é interessante, vicia mesmo.

    ReplyDelete
  4. Vou já por algumas na minha lista. Quanto a Shameless, não gosto muito de ver.

    ReplyDelete
  5. Adoro sex and the city. Tenho a colecao todinha com os filmes.:)
    Agora ando a ver Homeland eu e o meu marido estamos viciados e a adorar, mas so quando a sofia vai dormir a noite. :)
    claudiapersi.blogspot. ca

    ReplyDelete
    Replies
    1. Também vi alguns episódios do Homeland, quero ver se retomo :)

      Delete
  6. Eu acho Hart of Dixie incrivel, e vamos falar a verdade, a Zoe Hart tem um guarda roupa de babar :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Se tem! Tão gira sempre cheia de estilo! Vamos lá ver se nesta temporada ela fica com o Wade :)

      Delete
    2. Sem dúvida, acho que fazem um casal perfeito e fofinho fofinho :)

      Delete
  7. Sex and the City é só aqueeeeela série! ;D comecei a ver agora How to get away with Murder e estou a gostar. Se precisas de sugestões vê Californication - do melhor.

    Ana, apolicromia.com

    ReplyDelete
  8. Falas duma forma de Heart of Dixtie que estou mesmo com vontade de começar a ver =).

    Quanto ao Sexo e a Cidade, nós devemos ter uma idade parecida...eu estou a caminho dos 28 e quando a série estreou em Portugal também achava aquilo demasiado adulto, parecia-me quase pornográfico :p.

    Também vejo o Shameless, ainda vou na 3a temporada. Gosto muito da história, mas confesso que há episódios que me deixam mal disposta de tão nojentas que são certas cenas. Eles exageram às vezes (muitas!), não achas? Haja estômago! =)

    Beijinho

    ReplyDelete
    Replies
    1. ahaha vê o Hart of Dixie que vais ver que vais adorar:)

      Tenho 27, em 1998 quando comecou a dar em Portugal, aquilo passava-me ao lado. Pensava que ainda faltava muitooo para chegar aos 30 haha. E nunca imaginava que iria viver em NY :)

      o shameless é demais, o proprio nome diz tudo. Tem que se ver com uma mente bem aberta :)

      Delete
  9. Eu sei que não sou normal. Mas nunca vi nenhuma destas séries (:

    ReplyDelete
  10. Olá Diana, podes-me dizer onde vês o ''Sex and the City''? Gostava de rever a série novamente, mas não encontro, só os filmes.
    Obrigada :)

    Dreaming of the USA

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá :) Vejo todas as séries neste site http://watchtvseries.to/

      Beijinho

      Delete
  11. Com tanta propaganda que andas a fazer à «Heart of Dixie» dá vontade de ver! Vou ter de ver isso, que estás mesmo apaixonada :D A imagem faz lembrar aqueles contos de fadas surreais na floresta, com gnomos. Há gnomos? É que eu não gosto muito de gnomos. :P
    O Shameless é a única daqui que vejo, gosto :) está sempre a acontecer qualquer coisa (de má, normalmente de má) :P pelo menos chato não é! Há sempre alguém a morrer, a ser preso ou a levar porrada :P
    (e depois há a cara do Frank, é fantástico como conseguem fazer parecer tão mal, parece um esqueleto de buldogue com o seu pelo num tamanho acima, banhado em lexívia, vestido.)
    Haha és toda do country!
    O «Sex and the City» parece ser a coisa mais popular de sempre. Nunca vi e sinceramente não me desperta muito interesse, parece um bocado banal/novela. Também não sei muito bem como é, mas tenho a ideia de que é vazio/um bocado sem história. Talvez esteja enganada!
    O último parece porreiro, apesar de ficar sempre de pé atrás com o irrealismo exagerado do terror capturado/poderes sobrenaturais/... É fácil tornar-se um bocado idiota e deixar de provocar emoção por causa do abuso do paranormal (e, já agora, dos efeitos que ficam muito atrás da imaginação de quem escreve).
    (American Horror Story. American Horror Story. American Horror Story.)

    ReplyDelete

Sejam bem-vindos:)