Wednesday, November 12

CelluBlue - Sem celulite

Recebi o convite para testar um produto que ajuda no combate à celulite.  Confesso, que não me acredito muito em formulas milagrosas, mas como se tratava de um novo conceito e curiosa como sou, decidi aceitar.

O CelluBlue é uma espécie de copo (achei um pouco estranho quando o vi pela primeira vez) que promete atenuar a celulite e casca de laranja, através de um sistema de sucção, que se assemelha aos tratamentos feitos numa clínica.

Como funciona
A ventosa activa a lipólise, que corresponde a remoção da gordura pelos adipócitos, assim como activa a circulação venosa e linfática. O seu tamanho é pequeno e pode ser facilmente transportado em viagem (vem com um bolsa). É feito de silicone médico e pode ser limpo apenas com sabão e água. Pode ser utilizado vezes sem conta e nunca se desgasta. Promete resultados entre 3 a 4 semanas.

Como utilizar o CelluBlue
1. Acompanhar a massagem com uma loção ou óleo de massagem para que o copo deslize sobre a pele. Nunca aplicar em pele seca.
2. Escolher a área a ser tratada. Pode ser usado em qualquer parte do corpo (nádegas, estômago, pernas, braços)
3. Aplicar o óleo de massagem na área escolhida.

A minha opinião 
Depois de uma mês de utilização (confesso que houve dias em que esqueci), posso dizer que notei algumas diferenças, principalmente na uniformização da pele, que está muito mais suave ao toque e a casca de laranja diminui um pouco Usei óleo Johnson, mas qualquer óleo ou loção funciona perfeitamente. Estou a gostar bastante dos resultados e vou continuar a usar.
É muito importante ter em atenção que este tratamento deve ser sempre aliado a uma alimentação saudável, ingestão de líquidos e exercício físico regular.








11 comments:

  1. Também usei e notei algumas diferenças! Tal como tu, não usei todos os dias...falhei bastantes até! Mas o pouco que usei, deu resultados :)

    ReplyDelete
  2. Não conhecia mas achei interessante

    ReplyDelete
  3. sem dúvida que só este produto não faz milagres,,temos de ter uma boa alimentação e o exercício físico ajudam mais na boa funcionabilidade de qualquer creme ou aparelho!!
    está a decorrer um giveaway no blog, participa!!
    beijinhos:)
    http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ReplyDelete
  4. Fiquei com curiosidade em experimentar! :)

    http://entreosmeusdias.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. Gostava imenso de experimentar!
    Podes dizer-me como consigo adquirir ?

    Beijinho, http://sonhossuaves.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. Se usado continuamente tem resultados


    www.tarasemanias.pt

    ReplyDelete
  7. Já ouvi algumas pessoas falarem desse produto, contudo não sei mas acredito que ventosas resultem ; )
    Beijinho,*
    Blonde and Heels

    ReplyDelete
  8. Gostei imenso dos resultados que vi mesmo em poucas utilizações.

    Beijinhooos :)
    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ReplyDelete
  9. Uhuhu gostei, fiquei com curiosidade

    ReplyDelete
  10. o meu e-mail é 40andfashionista@gmail.com

    ReplyDelete
  11. Haha :P é engraçado, o formato!
    Estão sempre a surgir coisas destas, o que até é bastante normal tendo em conta que o público é fácil... Se for aliado a uma alimentação saudável, muita água, exercício e essas coisas já tão badaladas, este tipo de tratamento até pode ser uma ajuda, mas normalmente não me parece nada que não seja substituível (até por auto-massagens diárias e outros tratamentos «caseiros» muito mais baratos - deve ser chato repetir diariamente, mas com isso também é preciso, portanto vai dar ao mesmo) ou prescindível. Mas se tiveste a oportunidade claro que é sempre giro experimentar, até porque deve ajudar bastante quem estiver a pensar na compra!
    Eu gosto particularmente dos nomes criativos destas criações ;)

    ReplyDelete

Sejam bem-vindos:)